keyboard_backspace

Página Inicial

Mercado Imobiliário

Alta procura por apartamentos de construtora em Barra Velha leva à oferta de novas unidades

Rôgga adianta a fase 2 das vendas do Grant Home Club

Divulgação

Lançado em dezembro de 2021, o Grant Home Club – primeiro empreendimento de alto padrão a ser construído em Barra Velha pela Rôgga – já bateu recordes de venda. A alta procura pelos apartamentos na Praia do Tabuleiro fez com que a construtora antecipasse a fase 2 do plano comercial. 

Com um VGV de R$ 300 milhões e apartamentos de até 106 m2, todos com vista para o mar, o Grant tem características de um resort particular: imóveis amplos, área de lazer com mais de 25 opções em 4.100 m2, lojas comerciais no térreo e uma série de serviços e comodidades para os moradores. 

O Grant Home Club terá duas torres, 30 pavimentos e 319 apartamentos. As obras começam no final deste ano, com previsão de entrega em junho de 2026. “Em pouco mais de um mês após o lançamento, já tivemos de antecipar a fase 2 das vendas para atender às demandas do mercado. Além de realizar o sonho de viver na praia, com todo o conforto e a segurança de um home club, as pessoas confiam na Rôgga”, explica o diretor comercial da construtora, Thales Silva. 

Com o propósito de melhorar o habitat humano, a empresa foi a pioneira no lançamento de home clubs de alto padrão no litoral Norte catarinense. “Depois de Penha e Piçarras, chegou a vez de Barra Velha ter um empreendimento desta categoria. Sabemos que, mais do que o contato com a natureza, as pessoas querem empreendimentos que apostem na integração familiar, no convívio social, no bem-estar dos moradores e na qualidade de vida”, continua Thales. 

O Grant Home Club tem projeto arquitetônico assinado pela BCMF Arquitetura e Engenharia. O projeto de interiores é do arquiteto Leonardo Rotsen. A sofisticação, o estilo praiano e o foco no lazer têm chamado a atenção dos compradores. 

O empreendimento terá piscina adulto de 280 m2 com borda infinita, piscina infantil com splash, spa, deck molhado e prainha, bar da piscina, salão de festas, lounge com churrasqueira e piscina climatizada privativa, salão gourmet, redário, espaço kids, playground, salão de jogos teen e adulto, academia, sauna, sala de massagem, espaço de repouso com espelho d´água, praça, espaço pet e sistema de bike compartilhada. 

Além disso, os futuros moradores do Grant podem aderir ao projeto Rôgga My Home, uma plataforma 100% digital de marketplace. Nela os clientes têm a oportunidade de escolher o mobiliário do apartamento ainda durante a construção, ganhando tempo e evitando desgaste com fornecedores, orçamentos e imprevistos na montagem dos móveis. 

Para saber mais sobre a Rôgga e seus empreendimentos, acesse www.rogga.com.br 

Fonte: Visor Notícias

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Mercado Imobiliário

Construa Brasil é alternativa para modernizar construção civil

O objetivo é manter o desenvolvimento do setor e permitir que as empresas do setor tenham acesso a novas tecnologias. O programa é um dos destaques do Mercado Imobiliário SC desta semana

Mercado Imobiliário

Itapema ganha empreendimento com flats por assinatura digital

A Sunprime Empreendimentos lançou projeto em parceria com a Housi - empresa digital que oferece moradia sob demanda

Mercado Imobiliário

Estação meteorológica é instalada no topo do Yachthouse para analisar efeitos climáticos em BC

Estação meteorológica instalada no topo do YACHTHOUSE by Pininfarina avalia como a geometria urbana pode interferir nos efeitos climáticos

Mercado Imobiliário

Itapema terá empreendimento com moradias por assinatura digital

Imóveis compactos serão geridos pela Housi, marketplace presente em mais de 100 cidades do Brasil

Mercado Imobiliário

Vokkan anuncia expansão de 305 mil m² do Vivapark Porto Belo

Projeto que já é referência em urbanismo e sustentabilidade ganha mais 305 mil m² de área; Venda de lotes para residências unifamiliares começa no dia 25 de junho

Mais notícias

Segurança

Polícia Civil investiga morte de bebê de cinco meses em Criciúma

Óbito ocorreu dentro de casa na noite de sexta-feira (24)

Geral

Familiares se despedem do jornalista Dom Phillips em Niterói

Família disse que seguirá atenta aos desdobramentos das investigações