keyboard_backspace

Página Inicial

Geral

Alok testa lasers para clipe nos EUA e americanos temem ataque alienígena

Moradores tiraram fotos e postaram nas redes sociais em busca de alguma explicação para a luz no cé

X

Moradores de Pilot Hill, na Califórnia (EUA), ficaram assustados no domingo (13), após notarem um feixe de luz azul no céu. Acontece que se tratava de um laser projetado pelo Dj Alok, ativado remotamente do Brasil, como teste de iluminação para um videoclipe. As informações são do jornal californiano Montain Democrat.

Moradores tiraram fotos e postaram nas redes sociais em busca de alguma explicação para a luz no céu. Chegou a correr boatos na cidade de que seriam alienígenas ou alguém mirando em uma aeronave. A polícia chegou a ser acionada, segundo a publicação. De acordo com Tim Anderson, presidente da Nu Salt Laser International, o laser usado por Alok é o “colorido mais brilhante do mundo”.

Em Florianópolis, lasers não funcionaram

Diferente dos Estados Unidos, o show de luzes do Dj Alok em Florianópolis não deu certo e virou motivo de piada na web. “Fui ver canhão de luz e vi lanterna de bolso”, escreveu uma internauta que prestigiou a ativação de laser. Nas redes sociais o Dj pediu desculpas e prometeu recompensar a Capital catarinense mais tarde.

Fonte: ND+

Geral

Bebê catarinense é sorteado e receberá remédio que custa R$ 10 milhões

O dia 21 de janeiro de 2021 ficará marcado para a família Helfer, moradora de Saudades, no Oeste de Santa Catarina. Os pais João Marcos e Silvana receberam a notícia de que a pequena Sofia […]

Geral

Chuva diminui e nível dos rios continua baixando; Santa Catarina segue em alerta segundo a Defesa Civil

Com menos chuva nas últimas horas a tensão diminuiu nas cidades do Litoral Norte e Vale do Itajaí nesta sexta-feira (22) Em Blumenau e Timbó o nível dos rios entrou em ritmo de baixa. Agora […]

Geral

Blumenau abre os primeiros abrigos e avisa população sobre possível enchente

Anúncio foi feito em coletiva, nesta tarde de quinta-feira (21), Rio atingirá 7,5 metros às 22h.

Geral

Agricultor de SC afirma conversar com extraterrestres há 53 anos

O agricultor de 64 anos afirma ter recebido, por meio de telepatia, a informação sobre a pandemia de Covid-19 de seres extraterrestres.

Geral

Pronto Atendimento Digital da Unimed Litoral faz balanço de atendimentos

O Pronto Atendimento Digital da Unimed Litoral (PA Digital), que entrou em funcionamento no final de dezembro, atingiu resultados acima das expectativas da gestão.

Mais notícias