keyboard_backspace

Página Inicial

Esportes

Almirante Barroso apresenta uniforme para 2018

X

O uniforme do Barroso para as competições do ano que vem foi apresentado durante a noite da última sexta-feira, 17, em uma cerimônia que reuniu ex-jogadores do clube, ex-presidentes, empresários, torcedores, imprensa e personalidades do esporte nacional. Entre os convidados estava o pentacampeão mundial em 2002 com a seleção brasileira e atualmente comentarista esportivo, o ex-jogador Denilson, que veio a Itajaí apoiar o clube.

Durante a participação, Denilson falou das dificuldades, principalmente dos clubes menores em manter a estrutura e o trabalho feito em prol do esporte e ressaltou a importância dos investidores, patrocinadores e apoiadores para contar com os clubes em atividade. Além do apoio financeiro, o ex-jogador falou da importância do esporte na vida dos jovens e destacou o trabalho feito pelo Barrosos junto as categorias de base e aos atletas locais e da região.

Além da participação do pentacampeão, que foi uma das atrações da noite, a cerimônia abriu espaço para algumas homenagens. Ex-atletas e ex-presidentes do clube que em 2019 celebra 100 anos foram lembrados e receberam uma camiseta do alviverde. Outro destaque da cerimônia foi o lançamento da Campanha #ocentenárioestálogoali, uma iniciativa que pretende promover já a partir do ano que vem uma série de atividades comemorativas aos 100 anos do Clube. Entre elas está um Gol para o Mundo, um projeto social e ambiental que vai garantir o plantio de árvores a cada gol marcado pelo Barroso a partir de da próxima temporada.

Em 2018, o Barrosos vai disputar o Campeonato Catarinense Série B e Copa Santa Catarina. Já as categorias de base participam do catarinense Sub-15 e Sub-17.

Esportes

Pelé faz 80 anos e recebe homenagem da Fifa

Atacante foi três vezes campeão mundial pela Seleção: 58, 62 e 70

Esportes

Tite convoca seleção para Eliminatórias da Copa do Mundo, em novembro

Vinicius Junior, Arthur e Éder Militão voltam a compor o elenco

Esportes

Itajaí construirá barco para correr a regata Ocean Race

A empresa SC Brasil Esporte Náutico inscreveu um veleiro brasileiro na competição, considerada a Formula 1 dos mares

Esportes

Pandemia impacta desempenho dos times favoritos nas ligas da Europa

Liverpool e Real Madrid estão atrás de Everton e Real Sociedad

Esportes

Premiê do Japão promete fazer tudo para realizar Jogos de Tóquio 2021

Yoshihide Suga revelou trabalho intenso com COI e organizadores locais

Mais notícias