keyboard_backspace

Página Inicial

Geral

ALERTA! Criança de 11 anos tem mão perfurada após reproduzir brincadeira do TikTok

A estudante estava com amigos na noite do último sábado (21) quando eles decidiram experimentar um desafio que virou tendência na rede socia

X
Reprodução

Uma criança de apenas 11 anos sofreu um acidente tentando reproduzir um desafio disseminado no aplicativo TikTok. O acidente aconteceu durante uma festa do pijama na casa de uma amiga da vítima, em East Renfrewshire, na Escócia.

A estudante estava com amigos na noite do último sábado (21) quando eles decidiram experimentar um desafio que virou tendência na rede social. Nele, as pessoas abrem latas de bebidas furando a lateral para fazer o líquido fluir.

A menina usou um pente de cabo de metal em vez de uma faca. Quando ela furou a lata, a ponta do cabo do pente perfurou sua pele e cravou no fundo da mão, quase atravessando.

A mãe da criança postou imagens do acidente. A foto mostra que um pente ficou cravado na mão direita da menina. “Por pouco não atingiu nenhuma veia, nervo ou osso”, escreveu Julieanne McNamee.

O pente só foi retirado em um pronto-socorro. “Os pais devem alertar os filhos de que nem tudo o que veem no TikTok é seguro para fazer em casa. O vídeo que Ellie copiou é um dos muitos que circulam no aplicativo, muitos dos quais são filmados mostrando crianças fazendo isso. Se pudermos salvar uma criança de causar sérios danos a si mesma aumentando a conscientização, vale a pena”, afirmou a escocesa.

Fonte: Page Not Found

Fonte: Visor Notícias

Geral

Governo de SC apoia municípios atingidos por fortes tempestades

O Governo do Estado estruturou a Defesa Civil Estadual (DCSC) no desenvolvimento de um sistema de monitoramento eficiente

Geral

PGE/SC pede à Justiça liberação imediata de dinheiro bloqueado no caso dos respiradores

O procurador-geral do Estado, Alisson de Bom de Souza, afirma que a obtenção de autorização judicial para o emprego dos recursos na área da saúde é um passo importante

Geral

Três irmãos se negam a tomar vacina em Santa Catarina e morrem com oito dias de diferença

As vítimas são duas mulheres com 53 e 51 anos e um homem de 48 anos. Todos eram agricultores e chegaram a ser procurados em casa por agentes de saúde.

Geral

Milionário catarinense ganha tilápia, queijo e ovos na rifa da Fazendinha

Brandão pediu para que a escola não divulgasse quantos números da rifa ele comprou

Geral

SC distribui 378 mil doses contra a Covid-19 nesta quarta-feira (22)

A distribuição das doses para serem usadas como D1, D2 e dose de reforço começa às 8h

Mais notícias

Cidades

Ruas do bairro Morretes recebem pavimentação em Itapema

Dentre as ruas já beneficiadas estão a 438, 444 e 406I

Mundo

Mulher é presa suspeita de matar as três filhas de dois e seis anos

O marido da sul-africana foi quem encontrou as filhas mortas quando voltou para casa do trabalho