keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Alarme falso de assalto a banco mobiliza PM, Bope e até helicóptero em Florianópolis

No final da tarde desta segunda-feira (28), uma denúncia de que havia um assaltante em cima do telhado de uma agência bancária no bairro Estreito, na cidade de Florianópolis, mobilizou várias viaturas da Polícia Militar […]

WhatsApp Image 2020 09 28 at 12.42.24 768x432 1 Visor Notícias
Foto: Eduardo Borges/Divulgação

No final da tarde desta segunda-feira (28), uma denúncia de que havia um assaltante em cima do telhado de uma agência bancária no bairro Estreito, na cidade de Florianópolis, mobilizou várias viaturas da Polícia Militar e do BOPE, além de um helicóptero que sobrevoou a área.

A rua Fúlvio Aducci chegou a ser interditada com cones e fitas por cerca de uma hora. A informação dava conta de que o assaltante estava esperando o carro-forte chegar e, dentro da agência, um outro homem estava mantendo reféns.

Policiais militares subiram no telhado, realizaram uma varredura no forro da agência bancária e nada foi encontrado. Então, liberaram a rua e o cotidiano do banco retornou ao normal.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Redação
Redação Visor Notícias
Visor Notícias é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia do Litoral Norte e Grande Florianópolis criado em 2016.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Show de Roberto Carlos em SP é cancelado por questões de segurança no Pacaembu

Cancelamento ocorreu após os bombeiros alertarem sobre riscos decorrentes de 18 irregularidades

Segurança

Homem que matou esposa queimada é condenado a 18 anos de prisão

O crime ocorreu em Lages; o condenado agrediu a vítima por ciúmes, e quando ela desmaiou ele colocou fogo na casa e fugiu

Segurança

Homem descobre suposta traição e invade farmácia do amante da esposa em Camboriú

O incidente ocorreu na manhã de quinta-feira (19), no bairro Tabuleiro

Mais notícias

Famosos

Saiba quem é Gilson, personal trainer apontado como pivô da separação de Gracyanne e Belo

Gracyanne e Gilson se conheceram na academia onde ambos frequentam, e o que começou como amizade teria evoluído para um affair