keyboard_backspace

Página Inicial

Utilidade Pública

Alargamento da faixa de areia de Itapema será tema de audiência pública

A audiência pública acontecerá na Câmara de Vereadores, às 19h.

X
Reprodução/Visor Notícias

A Prefeitura de Itapema vai apresentar nesta quinta-feira (29), um anteprojeto de lei que cria um consórcio de Operação Urbana na cidade. Dentre os objetivos estão a ampliação da faixa de areia e aperfeiçoamento da drenagem urbana na Zona Residencial Zona 01 dos bairros Morretes e Meia Praia. A audiência pública acontecerá na Câmara de Vereadores, às 19h.

Além disso, na quarta-feira (28), o anteprojeto de lei que cria a Operação Urbana Consorciada Enzo Borges, também será apresentado, a partir das 19h. Dentre os objetivos estão a requalificação urbana, melhorias sociais e ambientais em área compreendida nos bairros Morretes, Leopoldo Zarling e Sertão do Trombudo.

Por conta das medidas de prevenção ao coronavírus, o acesso será limitado apenas a representantes de entidades já convidadas e a transmissão ao vivo acontece pela internet nas redes sociais da Câmara de Vereadores. Após as duas audiências, uma consulta popular estará aberta no site da Prefeitura de Itapema (www.itapema.sc.gov.br) onde as pessoas podem conhecer todos os detalhes do projeto e também dar sugestões, durante 15 dias.

Fonte: Visor Notícias

Utilidade Pública

Águas de Camboriú orienta: saiba como denunciar ligações clandestinas de água em Camboriú

Além disso, toda infração causada propositadamente pelo usuário com o intuito de distorcer o real consumo de água, é irregular e ilegal.

Utilidade Pública

Concessão entre município e Águas de Bombinhas constrói legado para futuro da cidade

Você sabe o que é uma empresa concessionária? Uma concessão acontece quando o governo (municipal, estadual ou federal) transfere a uma empresa privada o direito de realizar e explorar alguma atividade econômica. A Águas de […]

Utilidade Pública

Grupo Koch está com 200 vagas de emprego abertas para a nova loja de Porto Belo

Todo o processo irá ocorrer dentro das medidas de segurança sanitária, com aferição de temperatura dos candidatos e disponibilidade de álcool em gel para higienização das mãos. É obrigatório o uso de máscara.

Utilidade Pública

Prefeitura de São José e Cocreation Lab estão com inscrições abertas para pré-incubadora na cidade

Empreendedores interessados em colocar as ideias no papel podem se inscrever entre os dias 4 de maio e 6 de junho pelo site http://bit.ly/cocreationlab_saojose2021.

Utilidade Pública

Águas de Penha investe em soluções para reduzir índices de perdas

Mesmo com investimentos constantes na distribuição e oferta de água na cidade, a concessionária alerta para a necessidade do consumo consciente

Mais notícias

Coronavírus

Pela segunda semana seguida, apenas uma região do estado está em nível grave

Não houve alterações de classificação em relação à matriz divulgada no último final de semana

Segurança

Autor de chacina em Saudades recebe alta da UTI

Informação foi confirmada pela assessoria do Hospital Regional de Chapecó