keyboard_backspace

Página Inicial

Utilidade Pública

Águas de Penha retoma Campanha Zera Dívida com descontos de até 70%

Concessionária possui um canal de atendimento exclusivo para a campanha de quitação e débitos

X

Após o sucesso de sua primeira edição, a Campanha Zera Dívida retorna na Águas de Penha. A ação conta com descontos progressivos, calculados conforme o tempo e o valor do débito, podendo chegar a até 70%. Vale ressaltar que a “Zera Dívida” foi elaborada pensando principalmente nos clientes afetados financeiramente pela pandemia. Esta é a última oportunidade para que os moradores aproveitem os benefícios e as formas ainda mais facilitadas de pagamento.

A concessionária possui um canal de atendimento exclusivo para a campanha de quitação e débitos. Ligando no 0800 595 4444 o morador pode selecionar a opção Zera Dívida e concluir a negociação na hora. A campanha, que segue até o dia 31 de maio. Guilherme Passos, coordenador comercial da empresa, explica que a campanha retornou devido aos pedidos da população, e a concessionária está aberta para as negociações.

“Cada caso é analisado individualmente, o importante é que a empresa consiga atender as necessidades de todos os clientes. Os valores de desconto iniciam com 10% e podem chegar a 70% do valor do débito, variando conforme o tempo de dívida e a forma de pagamento”, explica Guilherme Passos, Coordenador Comercial.

Guilherme ainda reforça que a empresa nunca recebe pagamentos em dinheiro vivo, esta é uma segurança a mais para os moradores. Os débitos são quitados sempre através da emissão de boleto bancário, débito automático ou, ainda, cartão de débito ou crédito.

“Se o cliente desejar, basta solicitar uma visita presencial que nossas equipes também podem ir até à residência com maquininha de cartão efetuar o recebimento. Lembrando que os colaboradores estão devidamente uniformizados e paramentados contra o vírus da Covid”, completa ele.

Além do canal exclusivo pelo telefone, os moradores também podem buscar mais informações sobre a “Zera Dívida” através do whatsapp (47) 99234 1414, pelo site www.aguasdepenha.com.br  , no aplicativo Águas App ou, ainda, pelo totem de autoatendimento. 

Fonte: Visor Notícias

Utilidade Pública

Sala Lilás para acolhimento de mulheres vítimas de violência doméstica é instalada em Penha

O delegado de Polícia Civil de Penha, Dr. Farah apresentou o espaço que será disponibilizado para a instalação da sala que será na sede da delegacia.

Utilidade Pública

São José registra quase 90% de crescimento nas inscrições de MEIs

Nos três primeiros meses de 2021 foram geradas 630 inscrições de MEI no Município

Utilidade Pública

Vereadores de Tijucas pedem campanha de vacinação solidária

Na proposta, os vereadores sugerem que sejam arrecadados alimentos não perecíveis e também agasalhos.

Utilidade Pública

BR-282 na Grande Florianópolis terá interrupções no fluxo para corte de árvores

Os trabalhos acontecem de segunda a sábado em vários pontos entre os km 30 e 60 da rodovia

Utilidade Pública

Certificação reconhece a Águas de Bombinhas como ambiente seguro contra a Covid

Os cuidados básicos com os moradores e colaboradores são primordiais

Mais notícias

Segurança

Morre motorista que foi perseguido e baleado por atirador em Porto Belo

Perseguição foi registrada em diversos pontos de Porto Belo