keyboard_backspace

Página Inicial

Utilidade Pública

Águas de Penha recebe certificação inédita pelas ações de combate à Covid

Concessionária também contou com a ajuda profissional para garantir a saúde e segurança dos colaboradores

certificacao inedita Visor Notícias

A Águas de Penha recebeu o certificado Safeguard – um importante documento que comprova todos os cuidados da unidade em combate ao coronavírus. A certificação atesta que a empresa cumpre os protocolos de proteção e enfrentamento à doença.

A concessionária também contou com a ajuda profissional para garantir a saúde e segurança dos colaboradores que frequentam o ambiente. “Foi assim que buscamos a certificação sanitária, garantindo as nossas ações. A empresa contratada realizou uma auditoria no espaço e conferiu diversas medidas de saneamento, como uso de álcool em gel, distanciamento social, entre outras medidas que seguem os protocolos de segurança”, explica o diretor executivo da Águas de Penha, Gabriel Buim.

“Buscamos, com essa certificação de padrão internacional assegurar à população de Penha, veranistas e nossa equipe de colaboradores que tomamos todas as medidas indicadas pelos órgãos de referência para evitar o contágio do coronavirus dentro das nossas instalações. É uma de nossas formas de demonstrar a nossa preocupação com as pessoas”, explica a presidente da unidade, Reginalva Mureb.

Mesmo com todas as precauções e cuidados tomados, a concessionária segue incentivando o atendimento remoto, cujo contato se dá através dos canais de comunicação da Águas de Penha: 0800 595 4444 (para ligações de telefone fixo), 4063-9268 (para ligações de celular) e 99234-1414 no aplicativo Whatssap.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Brunela
Brunela Maria
Brunela Maria é jornalista desde 2011 e formada pelo Centro Universitário IESB, em Brasília. Trabalhou no Notícias do Dia, em Florianópolis e na Record TV Brasília. Atua como repórter no portal Visor Notícias e também na WebTV desde 2019.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Utilidade Pública

Cartórios eleitorais ampliam horário de atendimento até 8 de maio

A ação visa facilitar o alistamento e a regularização do título de eleitor; confira como agendar o atendimento:

Utilidade Pública

Justiça proíbe fechamento do abrigo infantojuvenil de Florianópolis

O fechamento do atual abrigo só será permitido após a prefeitura apresentar um plano efetivo de realocação das 20 vagas de acolhimento disponíveis

Utilidade Pública

Taxa criada em Indaial é alvo de ação do Ministério Público

A ação questiona se é justo cobrar essa taxa junto ao IPTU, pois o IPTU já deveria cobrir esses serviços

Utilidade Pública

Iniciado o prazo para renovação do alvará temporário em Itapema

A renovação teve início no dia 1º de abril e se estenderá até 30 de junho

Utilidade Pública

Nova fragata da Marinha é construída em Itajaí

O Programa de Construção das Fragatas Classe Tamandaré, visa modernizar a frota da Marinha Brasileira com quatro novos navios de guerra

Mais notícias

Segurança

Corpo em decomposição é encontrado próximo de rio em SC

Cadáver foi localizado na linha São José da Barra Verde em Herval d’Oeste

Segurança

Homem é preso por descumprir medida protetiva em Bombinhas

Prisão ocorreu na tarde desta quarta-feira (24)