keyboard_backspace

Página Inicial

Utilidade Pública

Águas de Penha recebe certificação inédita pelas ações de combate à Covid

Concessionária também contou com a ajuda profissional para garantir a saúde e segurança dos colaboradores

X

A Águas de Penha recebeu o certificado Safeguard – um importante documento que comprova todos os cuidados da unidade em combate ao coronavírus. A certificação atesta que a empresa cumpre os protocolos de proteção e enfrentamento à doença.

A concessionária também contou com a ajuda profissional para garantir a saúde e segurança dos colaboradores que frequentam o ambiente. “Foi assim que buscamos a certificação sanitária, garantindo as nossas ações. A empresa contratada realizou uma auditoria no espaço e conferiu diversas medidas de saneamento, como uso de álcool em gel, distanciamento social, entre outras medidas que seguem os protocolos de segurança”, explica o diretor executivo da Águas de Penha, Gabriel Buim.

“Buscamos, com essa certificação de padrão internacional assegurar à população de Penha, veranistas e nossa equipe de colaboradores que tomamos todas as medidas indicadas pelos órgãos de referência para evitar o contágio do coronavirus dentro das nossas instalações. É uma de nossas formas de demonstrar a nossa preocupação com as pessoas”, explica a presidente da unidade, Reginalva Mureb.

Mesmo com todas as precauções e cuidados tomados, a concessionária segue incentivando o atendimento remoto, cujo contato se dá através dos canais de comunicação da Águas de Penha: 0800 595 4444 (para ligações de telefone fixo), 4063-9268 (para ligações de celular) e 99234-1414 no aplicativo Whatssap.

Fonte: Visor Notícias

Utilidade Pública

Empresa inicia obra de recuperação de cabeceiras da ponte entre Dona Emma e Presidente Getúlio

Para o retorno da normalidade será realizado enrocamento nas cabeceiras, remoção da vegetação, pavimentação e sinalização.

Utilidade Pública

Alto volume de chuva interrompe temporariamente obras de esgoto⁣ em Itajaí

A orientação da equipe de fiscalização é para que motoristas que circulam por estas vias tenham cautela e sigam as orientações da sinalização de trânsito.

Utilidade Pública

Águas de Penha investe em qualidade da água

Os analisadores monitoram a qualidade da água que chega de Balneário Piçarras em tempo real

Utilidade Pública

Águas de Camboriú investe em qualidade da água

Os analisadores monitoram a qualidade da água que chega de Balneário Camboriú em tempo real

Utilidade Pública

Águas de Bombinhas faz limpeza dos reservatórios

As estruturas estão localizadas nos bairros Zimbros, Bombas e Centro

Mais notícias