keyboard_backspace

Página Inicial

Utilidade Pública

Águas de Penha leva atendimento à porta de casa

Uma ferramenta da Águas de Penha possibilita atender a população sem a necessidade de sair de casa. Colaboradores da concessionária estão visitando clientes e oferecendo a oportunidade de quitar a fatura através de máquina de […]

Uma ferramenta da Águas de Penha possibilita atender a população sem a necessidade de sair de casa. Colaboradores da concessionária estão visitando clientes e oferecendo a oportunidade de quitar a fatura através de máquina de cartão de débito ou crédito na hora.

Neste sistema, não é aceito pagamento em dinheiro. Devidamente uniformizada e equipada com todos os itens de proteção individual contra o Covid 19, a equipe estará disponível para atender o cliente de forma prática e extremamente segura.

Para solicitar que o operador da Águas de Penha vá até a casa ou escritório do cliente, basta requerer pelas centrais de atendimento da concessionária pelo telefone 0800 595 4444 ou mensagem pelo WhatsApp no (47) 99234-1414. Paralelamente, a equipe também está abordando moradores de forma individual, oferecendo a facilidade. “Sabemos que muitas pessoas ainda têm receio de ir a uma agência bancária ou casa lotérica por medo da transmissão. Estamos junto com a população neste momento”, observa o diretor executivo da Águas de Penha, Gabriel Buim.

A nova forma de atendimento faz parte das boas práticas adotadas pela Águas de Penha  desde o início do período de isolamento social recomendado pelos órgãos de saúde. Para proteger a equipe de colaboradores e os clientes, a concessionária substituiu, temporariamente, o atendimento presencial pelos canais de relacionamento online.

O aplicativo Águas App, disponível gratuitamente para celulares Android e IOS, e os totens de autoatendimento espalhados na cidade também disponibilizam uma série de serviços a exemplo de emitir segunda via da fatura, comunicar precariedade de água, solicitar deslocamento de ramal, pedir vistoria de consumo ou consultar os débitos, entre outros. Para quem preferir, os mesmos serviços estão disponíveis também pelo site da concessionária www.aguasdepenha.com.br.

Fonte: Visor Notícias

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Utilidade Pública

Consulta ao décimo terceiro do INSS está aberta

Primeira parcela começa a ser paga na próxima segunda-feira

Utilidade Pública

Começa hoje prazo para pedir isenção no Enem

Solicitação pode ser feita até 15 de abril

Utilidade Pública

Novas regras previstas em MP regulamentam o trabalho remoto

Medida provisória foi publicada na última segunda-feira (28)

Utilidade Pública

Conheça os principais golpes cibernéticos e saiba como se proteger

Perfis falsos, roubos de contas e softwares piratas fazem parte da estratégia utilizada por cibercriminosos

Utilidade Pública

Águas de Camboriú orienta beber somente água tratada

Para ter garantia de que a água é potável, são necessárias análises que atestem a qualidade

Mais notícias

Segurança

Jovem de 19 anos morre após capotar o carro e cair em córrego

A vítima teve o corpo parcialmente lançado para fora do carro

Segurança

Jovem é encontrado morto em calçada com a boca cheia de terra

Segundo informações, o jovem foi encontrado em uma calçada, inconsciente e com sinais de espancamento na cabeça