keyboard_backspace

Página Inicial

Utilidade Pública

Águas de Penha leva atendimento à porta de casa

Uma ferramenta da Águas de Penha possibilita atender a população sem a necessidade de sair de casa. Colaboradores da concessionária estão visitando clientes e oferecendo a oportunidade de quitar a fatura através de máquina de […]

X

Uma ferramenta da Águas de Penha possibilita atender a população sem a necessidade de sair de casa. Colaboradores da concessionária estão visitando clientes e oferecendo a oportunidade de quitar a fatura através de máquina de cartão de débito ou crédito na hora.

Neste sistema, não é aceito pagamento em dinheiro. Devidamente uniformizada e equipada com todos os itens de proteção individual contra o Covid 19, a equipe estará disponível para atender o cliente de forma prática e extremamente segura.

Para solicitar que o operador da Águas de Penha vá até a casa ou escritório do cliente, basta requerer pelas centrais de atendimento da concessionária pelo telefone 0800 595 4444 ou mensagem pelo WhatsApp no (47) 99234-1414. Paralelamente, a equipe também está abordando moradores de forma individual, oferecendo a facilidade. “Sabemos que muitas pessoas ainda têm receio de ir a uma agência bancária ou casa lotérica por medo da transmissão. Estamos junto com a população neste momento”, observa o diretor executivo da Águas de Penha, Gabriel Buim.

A nova forma de atendimento faz parte das boas práticas adotadas pela Águas de Penha  desde o início do período de isolamento social recomendado pelos órgãos de saúde. Para proteger a equipe de colaboradores e os clientes, a concessionária substituiu, temporariamente, o atendimento presencial pelos canais de relacionamento online.

O aplicativo Águas App, disponível gratuitamente para celulares Android e IOS, e os totens de autoatendimento espalhados na cidade também disponibilizam uma série de serviços a exemplo de emitir segunda via da fatura, comunicar precariedade de água, solicitar deslocamento de ramal, pedir vistoria de consumo ou consultar os débitos, entre outros. Para quem preferir, os mesmos serviços estão disponíveis também pelo site da concessionária www.aguasdepenha.com.br.

Fonte: Visor Notícias

Utilidade Pública

São José já vacinou 95% dos idosos entre 65 e 66 anos contra a Covid-19

O Município já bateu todas as metas de cobertura vacinal com a primeira dose, das faixas etárias acima de 90 anos, de 85 a 89 anos, de 80-84 anos, de 70 a 79 anos e agora de 65 e 66 anos.

Utilidade Pública

Pavimentação asfáltica na rua 440 deve ficar pronta em até 15 dias, no Bairro Morretes, em Itapema

Na obra de 1600 metros também estão previstos a recomposição de meio-fio e padronização de calçadas.

Utilidade Pública

Governo de SC anuncia quase R$ 10 milhões investimento nas escolas

O valor será distribuído às 1.064 unidades escolares da rede estadual para compra de materiais e serviços cotidianos, beneficiando cerca de 540 mil alunos.

Utilidade Pública

Balneário Piçarras lança Campanha Vacina Solidária

Iniciativa consiste na arrecadação de alimentos não perecíveis durante a vacinação contra a Covid-19

Utilidade Pública

Governo de Porto Belo adquire novos veículos

Dois dos veículos foram pagos com recursos próprios do Município e um deles através de emenda parlamentar do ex-deputado estadual Patrício Destro.

Mais notícias

Geral

Vereadores catarinenses querem legalizar a maionese verde

O texto tem como objetivo a legalização da maionese caseira em bares, lanchonetes e restaurantes do município de Içara

Segurança

Policiais militares começam a receber vacinação em SC

Serão vacinados os policiais das cidades com maior gravidade de contaminação. “Até poder contemplar a toda a corporação”, completou o comandante-geral.