keyboard_backspace

Página Inicial

Utilidade Pública

Águas de Penha é parceira da população em tempos de coronavírus

Sensibilizada com o momento crítico que as famílias vivenciam durante a pandemia, a concessionária Águas de Penha reforça o compromisso de garantir o acesso à rede para todos. Neste momento, a água tratada se torna […]

X
Foto: Águas de Penha/Divulgação

Sensibilizada com o momento crítico que as famílias vivenciam durante a pandemia, a concessionária Águas de Penha reforça o compromisso de garantir o acesso à rede para todos. Neste momento, a água tratada se torna ainda mais essencial para os protocolos de saúde e higiene da população.

“A concessionária está comprometida com a população e espera o mesmo comprometimento e fidelização do cliente”, explica a presidente da Águas de Penha, Reginalva Mureb. Clientes que tiverem alguma dificuldade no pagamento devem procurar a concessionária para negociar os valores através do 0800 595 4444 (24 horas) ou pelo WhatsApp 99234 1414.

Para facilitar o pagamento neste momento de crise, a empresa disponibiliza três opções de pagamento: débito em conta (para escolher esta opção, basta fazer o cadastro através do aplicativo Águas APP), boleto bancário (que também pode ser emitido pelo Águas APP e faz o pagamento de forma digital, escolhendo o banco online que mais lhe agrada, ou mesmo nas agências bancárias e lotéricas) e o cartão de crédito.

Com foco na segurança e conforto dos moradores neste período crítico, a Águas de Penha também disponibiliza o serviço exclusivo do atendimento em casa. Neste caso, é necessário acionar a equipe da concessionária pelas centrais de atendimento para pagamento no débito ou crédito. Como alternativa, ainda é possível pagar as faturas no totem de autoatendimento instalado na loja da concessionária localizada na Avenida Eugênio Krause, 152, centro. A concessionária também colocou à disposição máquinas para pagamento da fatura da água em cartão de débito ou crédito em dois pontos extras da cidade: na Agro Comercial Penha (Avenida Nereu Ramos, 999, Centro) e na Instaladora Eletro Penha (Avenida Eugênio Krause, 3585, Praia da Armação do Itaporóy.

Conforme a coordenadora de operações da Águas de Penha, Fernanda Barreto, as opções foram pensadas especialmente neste momento de crise que o mundo enfrenta. “São formas seguras e confortáveis de quitar a fatura, pois o morador pode resolver tudo de forma online ou com atendimento exclusivo em casa”, completa.

Utilidade Pública

Certificação reconhece a Águas de Bombinhas como ambiente seguro contra a Covid

Como resultado disso a concessionária recebeu o certificado Safeguard - um importante documento que comprova todos os cuidados da unidade em combate à doença

Utilidade Pública

Águas de Camboriú orienta beber somente água tratada

Para ter garantia de que a água é potável, são necessárias análises que atestem a qualidade, a exemplo da água distribuída pela concessionária aos seus clientes

Utilidade Pública

Águas de Penha recomenda: aproveite a baixa temporada para fazer a faxina geral do imóvel de veraneio

Águas de Penha recomenda a moradores e proprietários de casas de veraneio que aproveitem esta época do ano para fazer aquela limpeza completa

Utilidade Pública

Consumo de água tratada é fundamental para manutenção da saúde

Objetivo da Águas de Penha é construir legado para a saúde da população

Utilidade Pública

Reservatórios Camboriú passam por nova limpeza com a ajuda de mergulhadores

Com isso, a empresa garante a economia de água tratada e evita de prejudicar o sistema de distribuição do município

Mais notícias

Segurança

Mulher que matou filha de 41 dias de vida é condenada a mais de 18 anos de prisão em Chapecó

Segundo depoimentos, ao ser informada sobre a morte da bebê, a mãe não teria esboçado reação e não parecia nervosa.

Geral

Após um ano do julgamento dos royalties no STF, SC ainda trava luta judicial por recursos

O indicativo de receber R$ 300 milhões correspondia apenas aos valores depositados ao Paraná, com correção monetária, mas sem juros.