keyboard_backspace

Página Inicial

Cidades

Águas de Penha divulga balanço social 2020

Documento reúne as principais ações da concessionária promovidas em diferentes pilares no atendimento à comunidade

X
Divulgação

A concessionária Águas de Penha acaba de divulgar o balanço social do ano de 2020. O documento está disponível na versão digital e é destinado a informar sobre as realizações sociais e informações institucionais e de modo transparente e simplificado em um ano de enfrentamento e combate ao Covid 19. Este é o primeiro relatório já realizado nesse sentido e contêm diferentes ações realizadas no âmbito do contrato de concessão.

“Este é o primeiro balanço social que realizamos. Retrata a nossa preocupação com o Social, a área Ambiental e o pilar Econômico”, comenta a presidente da Águas de Penha, Reginalva Mureb. “Destacamos, em especial, três pontos importantes na decisão de divulgar nossos resultados: a necessária transparência com a população; a reunião de informações que permitirão comparar o nosso desempenho ao longo do contrato; e uma visão global de como impactamos com nossos serviços os nossos clientes, nossos colaboradores e fornecedores, e o meio ambiente”, completa.

Ainda sobre o ano de 2020, data em que teve início a pandemia que o mundo ainda atravessa, Reginalva relembra que foi um período de grandes desafios para todos. “Contamos com o apoio de nossos profissionais e, juntos, conseguimos identificar caminhos para seguir em frente, atendendo a comunidade e protegendo a saúde de nossos colaboradores e clientes”, completa.

O relatório apresenta como a concessionária atuou durante a pandemia, o que fez para garantir água à população e tratar os esgotos, como se relacionou com os vários públicos, sua atuação na área ambiental e os seus resultados, especialmente os sócios ambientais. “Medimos a satisfação do cliente para balizar a nossa atuação enquanto concessionária. Nós estamos aqui para servir a população, esse é o nosso foco”, explica a presidente.

Já para o diretor executivo da empresa, Rodrigo Larceda, “a busca pela melhoria contínua faz parte da gestão da empresa. Além das ações internas, são valorizadas parcerias e diálogos constantes com a população nos mais diferentes temas, buscando colaborar para o desenvolvimento sustentável na região de influência”, finaliza ele.

Quer saber mais sobre o relatório Balanço Social 2020? Confira o documento na íntegra: https://aguasdepenha.com.br/documentos

Fonte: Visor Notícias

Cidades

Ruas do bairro Morretes recebem pavimentação em Itapema

Dentre as ruas já beneficiadas estão a 438, 444 e 406I

Cidades

Oceanic Aquarium inaugura passarela de vidro em cima do tanque dos tubarões

A estrutura permite que os visitantes passeiem por cima do Recinto Oceânico

Cidades

Tecnologia com novas rotas para pedalar em Itapema

A Pandemia criou novos hábitos e despertou a atenção das pessoas para o cuidado com a saúde.  Aumentou a busca por movimentar o corpo. Pedalar, tanto como lazer, prática esportiva ou modalidade de transporte, ganhou […]

Cidades

Dia da árvore será celebrado com plantio comunitário e doação de mudas nativas em Itajaí

Ações fazem parte da Semana da Água, que segue até 26 de setembro

Cidades

Fundação do Meio Ambiente faz troca de mudas por alimentos em Itapema

Os alimentos serão doados para a Secretaria de Assistência Social

Mais notícias

Cidades

Ruas do bairro Morretes recebem pavimentação em Itapema

Dentre as ruas já beneficiadas estão a 438, 444 e 406I

Mundo

Mulher é presa suspeita de matar as três filhas de dois e seis anos

O marido da sul-africana foi quem encontrou as filhas mortas quando voltou para casa do trabalho