keyboard_backspace

Página Inicial

Cultura e Lazer

Águas de Itapema comemora a Páscoa levando música às ruas da cidade

A bordo de um caminhão, a pianista itapemense Lilian Lachenski, levará os sons do piano para as ruas de Itapema

X
Pixabay/Imagem Ilustrativa

Nesse domingo de Páscoa (04), a população de Itapema vai interagir com um evento musical diferente e que promete chamar a atenção de todos. Percorrendo várias ruas da cidade, a pianista Lilian Lachenski vai interpretar músicas orquestradas nacionais e internacionais de forma itinerante, a bordo de um caminhão, com o objetivo despertar alegria por onde passar e levar esperança para moradores e visitantes de Itapema.

O evento é uma iniciativa da Conasa Águas de Itapema e o percurso inicia as 9 horas, saindo da concessionária em direção às principais ruas dos bairros Alto São Bento, Casa Branca, Várzea, Tabuleiro dos Oliveiras, Centro, Meia Praia e finalizando nos bairros Morretes e Jardim Praia Mar. “Estamos promovendo essa ação, neste momento tão difícil que passamos, para fortalecer o espírito de esperança e de renovação que a Páscoa nos traz”, afirmou Denis Grassi, superintende de operações da Conasa Águas de Itapema.

Entre as músicas nacionais estão Garota de Ipanema, Corcovado, Eu sei que vou te amar, As curvas da estrada de Santos, Amigo, Café da Manhã, entre outras.  No repertório internacional, destaque para My Way, Moon River, The look of love, Love Leters, entre outras, totalizando mais de 20 músicas que serão tocadas no piano pelas ruas de Itapema.

Fonte: Visor Notícias

Cultura e Lazer

Prefeitura de Bombinhas oferece treinamento funcional gratuito nas praias

Os treinos são oferecidos em diversos horários nas praias da cidade.

Cultura e Lazer

Bailarina de Balneário Camboriú participa de residência artística em Brasília

Projeto Take, que tem apoio da Lei de Incentivo à Cultura do município, prevê oficinas e apresentação on-line como contrapartida

Cultura e Lazer

Abertura do Bosque da Esperança marca feriado de Páscoa em Itapema

Prefeita Nilza Simas visitou o espaço durante o feriado e destacou a importância de promover o local como mais um cartão postal da cidade

Mais notícias