keyboard_backspace

Página Inicial

Cidades

Águas de Camboriú realiza mutirão no Santa Regina

 No local, os profissionais da concessionária também realizaram a atualização de cadastro, iniciada no mês de agosto em todo o município.

Adultos, jovens e crianças do bairro Santa Regina participaram do mutirão de atendimento da concessionária Águas de Camboriú no sábado, 9 de setembro. A ação faz parte do calendário itinerante de atendimento e, nesta oportunidade, foi realizada na quadra poliesportiva da Avenida Brasília, buscando se aproximar e entender as demandas dos usuários. Os clientes puderam tirar dúvidas, renegociar dívidas e receber mais informações sobre o uso consciente da água.

 No local, os profissionais da concessionária também realizaram a atualização de cadastro, iniciada no mês de agosto em todo o município. A ação contou ainda com uma ampla estrutura de recreação para as crianças, incluindo cama elástica e piscina de bolinhas, além de distribuição de pipoca e algodão doce para os pequenos. A peixinha Lola, mascote da Águas de Camboriú, foi atração entre a criançada.

Cidades

Vigilante que perdeu a visão pelo caos na saúde de SC receberá danos morais e pensão

Um morador de Joinville que perdeu um dos olhos por falta de cirurgia será indenizado pelo Estado e pelo Município em R$ 40 mil, arbitrados para cobrir danos morais, e receberá pensão mensal no valor […]

Cidades

Chuvas deixaram 40 pessoas desabrigadas nos últimos dias em SC

Conforme a Defesa Civil, abrigos foram abertos em quatro cidades, todas elas no Vale do Itajaí: Timbó (14 desabrigados), Benedito Novo (sete desabrigados), Rodeio (seis desabrigados) e Doutor Pedrinho (16 desabrigados)

Cidades

Mulher encontra cobra dentro da máquina de lavar roupas

Animal inofensivo foi resgatado por biólogo

Cidades

Vídeo: Prefeita Nilza Simas está otimista com retomada da economia a partir da vacinação contra o coronavírus

A prefeita de Itapema, Nilza Simas, retornou de Brasília, no final da tarde de quinta-feira (21) onde esteve tratando de projetos e benefícios para o município. Ela está otimista com a chegada de novas doses […]

Mais notícias