keyboard_backspace

Página Inicial

Utilidade Pública

Águas de Camboriú realiza atendimento na porta de casa

A Águas de Camboriú segue com uma ação especial durante este período de pandemia: um colaborador da empresa atende as pessoas em suas residências, assim o morador não precisa sair de casa. A iniciativa foi […]

X
Foto: Divulgação

A Águas de Camboriú segue com uma ação especial durante este período de pandemia: um colaborador da empresa atende as pessoas em suas residências, assim o morador não precisa sair de casa. A iniciativa foi pensada principalmente na população de risco, como os idosos, que a partir de agora podem receber o atendimento no conforto do seu lar.

Devidamente uniformizada e equipada com todos os itens de proteção individual contra a Covid-19, a equipe estará disponível para atender o cliente de forma prática e extremamente segura.

Para solicitar que o operador da Águas de Camboriú vá até a casa ou escritório do cliente, basta entrar em contato pelas centrais de atendimento da concessionária pelo telefone 0800 595 4444 ou mensagem pelo WhatsApp no (47) 99234-1414.

“Sabemos que muitas pessoas ainda têm receio de ir a uma agência bancária ou casa lotérica por medo da transmissão. Estamos junto com a população neste momento”, observa o diretor executivo da Águas de Camboriú, Gabriel Buim.

A nova forma de atendimento faz parte das boas práticas adotadas pela Águas de Camboriú desde o início do período de isolamento social recomendado pelos órgãos de saúde. Para proteger a equipe de colaboradores e os clientes, a concessionária substituiu, temporariamente, o atendimento presencial pelos canais de relacionamento online.

Através das visitas, os moradores podem esclarecer dúvidas, receber atendimento personalizado e também quitar as faturas, por exemplo. Nesta modalidade, o pagamento pode ser efetuado exclusivamente através de máquina de cartão de débito ou crédito na hora. Não é aceito pagamento em dinheiro.

Fonte: Visor Notícias

Utilidade Pública

Empresa inicia obra de recuperação de cabeceiras da ponte entre Dona Emma e Presidente Getúlio

Para o retorno da normalidade será realizado enrocamento nas cabeceiras, remoção da vegetação, pavimentação e sinalização.

Utilidade Pública

Alto volume de chuva interrompe temporariamente obras de esgoto⁣ em Itajaí

A orientação da equipe de fiscalização é para que motoristas que circulam por estas vias tenham cautela e sigam as orientações da sinalização de trânsito.

Utilidade Pública

Águas de Penha investe em qualidade da água

Os analisadores monitoram a qualidade da água que chega de Balneário Piçarras em tempo real

Utilidade Pública

Águas de Camboriú investe em qualidade da água

Os analisadores monitoram a qualidade da água que chega de Balneário Camboriú em tempo real

Utilidade Pública

Águas de Bombinhas faz limpeza dos reservatórios

As estruturas estão localizadas nos bairros Zimbros, Bombas e Centro

Mais notícias