keyboard_backspace

Página Inicial

Utilidade Pública

Águas de Camboriú oferece treinamentos constantes aos colaboradores

Os profissionais que trabalham na concessionária Águas de Camboriú recebem constantes treinamentos. Gabriel Buim, diretor executivo da concessionária, explica que além da prestação de serviço de qualidade, o objetivo também é manter a equipe motivada […]

INFORMATIVO 10 Visor Notícias

Os profissionais que trabalham na concessionária Águas de Camboriú recebem constantes treinamentos. Gabriel Buim, diretor executivo da concessionária, explica que além da prestação de serviço de qualidade, o objetivo também é manter a equipe motivada e apta a oferecer um serviço com excelência.

Eles são qualificados nos cursos oferecidos pela Academia Aegea, ferramenta de educação corporativa que oferece treinamentos presenciais ou à distância para desenvolvimento profissional de funcionários. Além de oferecer uma nova oportunidade, a Academia Aegea possui uma plataforma online com diversos cursos e trilhas de conhecimento com foco na melhoria dos serviços prestados e no crescimento profissional e pessoal dos colaboradores.

“Esta ação reforça o nosso compromisso em oferecer um serviço de excelência à população. Por meio destes projetos, estamos investindo no contínuo desenvolvimento técnico e humano de nossos colaboradores”, diz Gabriel Buim. Como medida de segurança de consumidores e trabalhadores, todos os funcionários da Águas de Camboriú trabalham com Equipamentos de Proteção Individual (EPIs). Além disso, os carros da empresa são caracterizados.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Brunela
Brunela Maria
Brunela Maria é jornalista desde 2011 e formada pelo Centro Universitário IESB, em Brasília. Trabalhou no Notícias do Dia, em Florianópolis e na Record TV Brasília. Atua como repórter no portal Visor Notícias e também na WebTV desde 2019.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Utilidade Pública

Entenda por que a Páscoa ocorre em datas diferentes a cada ano e se é considerado feriado

A Páscoa é celebrada no primeiro domingo após a primeira lua cheia; a definição foi elaborada no século IV

Utilidade Pública

Mega-Sena acumula em R$ 83 milhões e ainda dá tempo de apostar

As apostas para concorrer ao prêmio milionário podem ser realizadas até as 19h

Utilidade Pública

Banco Central comunica vazamento de dados de 46 mil chaves Pix

Este incidente representa o sexto vazamento de dados desde o lançamento do sistema instantâneo de pagamentos em novembro de 2020

Utilidade Pública

Senado aprova isenção de IPVA pra carros com mais de 20 anos de fabricação

A isenção não se aplica a micro-ônibus, ônibus, reboques e semirreboques

Utilidade Pública

Decisão da justiça torna a greve em Florianópolis ilegal

A decisão foi proferida pelo desembargador Odson Cardoso Filho

Mais notícias

Segurança

Recém-nascida é encontrada morta e sem um dos pés em saco de lixo revirado por cachorros no PR

IML está tentando identificar novas informações sobre o bebê, por meio de exames de DNA e corpo e delito