keyboard_backspace

Página Inicial

Utilidade Pública

Águas de Camboriú faz reforços de rede para aumentar eficiência no abastecimento

Os reforços de rede no sistema de abastecimento são fundamentais para gerar mais eficiência e segurança na distribuição de água durante todo o ano. Ao longo do ano passado, a Águas de Camboriú realizou diferentes […]

INFORMATIVO 10 1 Visor Notícias

Os reforços de rede no sistema de abastecimento são fundamentais para gerar mais eficiência e segurança na distribuição de água durante todo o ano. Ao longo do ano passado, a Águas de Camboriú realizou diferentes reforços de rede em bairros como o Tabuleiro, Monte Alegre e Santa Regina para melhorias em pontos críticos no abastecimento.

Uma das obras foi realizada na rua Pinho para melhorar a vazão e pressão no abastecimento de parte do bairro Tabuleiro. A nova rede, que deu suporte à já existente, faz parte do plano contínuo de melhorias da concessionária com o objetivo de levar mais eficiência ao sistema de abastecimento da cidade.

O reforço melhorou imediatamente a pressão na rede, aprimorando o abastecimento em pontos específicos do bairro. De acordo com o gestor operacional da Águas de Camboriú, Arthur May, a identificação de regiões onde há alguma dificuldade de abastecimento é contínua em Camboriú. “Cada situação tem uma solução técnica diferente e o reforço de rede foi o mais indicado para este caso”, observa.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Brunela
Brunela Maria
Brunela Maria é jornalista desde 2011 e formada pelo Centro Universitário IESB, em Brasília. Trabalhou no Notícias do Dia, em Florianópolis e na Record TV Brasília. Atua como repórter no portal Visor Notícias e também na WebTV desde 2019.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Utilidade Pública

Iniciado o prazo para renovação do alvará temporário em Itapema

A renovação teve início no dia 1º de abril e se estenderá até 30 de junho

Utilidade Pública

Nova fragata da Marinha é construída em Itajaí

O Programa de Construção das Fragatas Classe Tamandaré, visa modernizar a frota da Marinha Brasileira com quatro novos navios de guerra

Utilidade Pública

Saiba por que pedras de boi podem valer milhões

As pedras formam-se na vesícula biliar dos bovinos devido ao acúmulo de sais biliares e cálcio

Utilidade Pública

Suspeita de invasão cibernética faz PF suspender agendamento de passaportes online

Os agendamentos que já haviam sido realizados antes da suspensão serão atendidos sem alterações, seguindo a data e o horário previstos

Mais notícias

Segurança

Delegacia de Itapema registra queda de crimes no primeiro trimestre de 2024

Polícia Civil constatou queda de 7,39% nos crimes contra o patrimônio

Segurança

VÍDEO: Homem furta equipamento avaliado em R$ 17 mil em obra de Itapema

A cena foi flagrada por uma câmera de segurança do local