keyboard_backspace

Página Inicial

Utilidade Pública

Águas de Camboriú faz reforços de rede para aumentar eficiência no abastecimento

Os reforços de rede no sistema de abastecimento são fundamentais para gerar mais eficiência e segurança na distribuição de água durante todo o ano. Ao longo do ano passado, a Águas de Camboriú realizou diferentes […]

X

Os reforços de rede no sistema de abastecimento são fundamentais para gerar mais eficiência e segurança na distribuição de água durante todo o ano. Ao longo do ano passado, a Águas de Camboriú realizou diferentes reforços de rede em bairros como o Tabuleiro, Monte Alegre e Santa Regina para melhorias em pontos críticos no abastecimento.

Uma das obras foi realizada na rua Pinho para melhorar a vazão e pressão no abastecimento de parte do bairro Tabuleiro. A nova rede, que deu suporte à já existente, faz parte do plano contínuo de melhorias da concessionária com o objetivo de levar mais eficiência ao sistema de abastecimento da cidade.

O reforço melhorou imediatamente a pressão na rede, aprimorando o abastecimento em pontos específicos do bairro. De acordo com o gestor operacional da Águas de Camboriú, Arthur May, a identificação de regiões onde há alguma dificuldade de abastecimento é contínua em Camboriú. “Cada situação tem uma solução técnica diferente e o reforço de rede foi o mais indicado para este caso”, observa.

Fonte: Visor Notícias

Utilidade Pública

Pavimentação asfáltica na rua 440 deve ficar pronta em até 15 dias, no Bairro Morretes, em Itapema

Na obra de 1600 metros também estão previstos a recomposição de meio-fio e padronização de calçadas.

Utilidade Pública

Governo de SC anuncia quase R$ 10 milhões investimento nas escolas

O valor será distribuído às 1.064 unidades escolares da rede estadual para compra de materiais e serviços cotidianos, beneficiando cerca de 540 mil alunos.

Utilidade Pública

Balneário Piçarras lança Campanha Vacina Solidária

Iniciativa consiste na arrecadação de alimentos não perecíveis durante a vacinação contra a Covid-19

Utilidade Pública

Governo de Porto Belo adquire novos veículos

Dois dos veículos foram pagos com recursos próprios do Município e um deles através de emenda parlamentar do ex-deputado estadual Patrício Destro.

Utilidade Pública

Piçarras promove castração gratuita em parceria com ONG Capvara

A preferência é dada para fêmeas, animais de rua e pessoas de baixa renda”, explica André Cardoso, diretor de Atenção Primária a Saúde.

Mais notícias

Segurança

SC atinge menor taxa de feminicídios dos últimos cinco anos

Em 2020, o balanço do ano mostrou que a cada seis horas uma mulher foi morta no Estado

Coronavírus

Santa Catarina ultrapassa um milhão de doses aplicadas contra a Covid-19

As doses aplicadas tiveram como foco os trabalhadores de saúde, idosos de 65 anos ou mais, comunidade quilombola, população indígena e pessoas com deficiência institucionalizadas e idosos em instituições de longa permanência.