keyboard_backspace

Página Inicial

Utilidade Pública

Águas de Camboriú disponibiliza pagamentos online de faturas

Através da opção de débito em conta, por exemplo, o morador autoriza que o pagamento seja realizado de forma automática

X

Com foco na segurança e conforto dos moradores, a Águas de Camboriú reforçou as facilidades no momento de quitar as faturas. São três opções possíveis para realizar o pagamento. Desta forma, o cliente pode escolher qual forma melhor se adequa ao seu perfil.

Através da opção de débito em conta, por exemplo, o morador autoriza que o pagamento seja realizado de forma automática, todos os meses. Para escolher esta opção, basta fazer o cadastro através do aplicativo Águas APP, disponível para download gratuitamente. Outra forma de quitar a fatura é através do boleto bancário – que também pode ser emitido através do mesmo aplicativo de celular. Nele, o morador emite o boleto e pode fazer o pagamento de forma digital, escolhendo o banco online que mais lhe agrada. Por fim, também é possível fazer o pagamento da fatura através do cartão de crédito.

Conforme o coordenador de operações da Águas de Camboriú, Gabriel Fasola, as opções foram pensadas desde o ano passado, para dar segurança e facilidade ao morador da cidade. “São formas seguras e confortáveis de quitar a fatura, pois o morador pode resolver tudo de forma online”, completa.

Fonte: Visor Notícias

Utilidade Pública

Águas de Penha trabalha alinhada com os Objetivos do Milênio

Para Reginalva Mureb, presidente da Águas de Penha, é fundamental que os municípios se atentem para as causas ambientais

Utilidade Pública

Águas de Camboriú convida todos a adotarem melhores práticas para o consumo de água

Águas de Camboriú convida a todos a adotarem melhores práticas para o uso desse recurso que é tão importante para nossa saúde

Utilidade Pública

Você sabe o que são efluentes domésticos?

A qualidade de vida e as condições higiênicas melhoram nas áreas onde o sistema opera com o descarte correto do esgoto

Utilidade Pública

Programa Afluentes estreita laços entre Águas de Camboriú e comunidade

Principal foco são as relações com líderes comunitários e presidentes de associações de moradores

Utilidade Pública

Poços artesianos de Penha serão 100% automatizados

Poços tubulares de grande profundidade – também conhecidos com artesianos – da concessionária compõem o sistema de abastecimento da cidade.

Mais notícias

Atendente Virtual Visor

Estou disponível, posso ajudar?

openPopup