keyboard_backspace

Página Inicial

Utilidade Pública

Águas de Camboriú disponibiliza canais digitais para pedidos de novas ligações de água

Solicitações de novas ligações de água em Camboriú podem ser feitas pelos canais de comunicação da Águas de Camboriú. Seguindo as recomendações dos órgãos de saúde e para colaborar com a prevenção ao novo coronavírus, […]

Solicitações de novas ligações de água em Camboriú podem ser feitas pelos canais de comunicação da Águas de Camboriú. Seguindo as recomendações dos órgãos de saúde e para colaborar com a prevenção ao novo coronavírus, os colaboradores da companhia estão aptos a ir até a casa do cliente realizar os procedimentos de novas ligações, observando todos os protocolos de segurança.

Para solicitar o pedido de forma remota, o proprietário do imóvel deverá encaminhar e-mail para faleconosco@aguasdecamboriu.com.br, com a cópia do contrato de compra e venda ou da escritura. Se não tiver estes documentos, ele também poderá enviar uma cópia do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) mais recente e do registro de imóveis, com menos de 30 dias. Também é importante detalhar se o imóvel é residencial ou empresarial.

Qualquer documento que for enviado à concessionária dever ter todas as páginas, principalmente as que contém assinaturas e autenticações. Também é preciso enviar cópia do documentação do proprietário do imóvel (CNH, Carteira Nacional de Identidade, CTPS), onde aparecem os dados e assinatura da pessoa.

Para que a ligação de água seja efetivada, o consumidor precisa instalar uma caixa de proteção de acordo com o padrão vigente, informado Águas de Camboriú ao solicitar o serviço. Arthur May, gestor operacional da Águas de Camboriú, explica que, caso a ligação seja em uma casa com mais de dois pavimentos, é necessário fazer um estudo de viabilidade da  nova ligação.

Como solicitar ligações online:

● O proprietário legítimo do imóvel precisa fazer a solicitação e enviar a documentação assinada

● Deverão ser encaminhados o contrato de compra e venda do imóvel, escritura (com menos de 10 anos, do contrário deverá ser encaminhada junto com o IPTU), IPTU 2020 e registro de imóveis (com menos de 30 dias), além de documento de identificação do titular (CNH, Carteira Nacional de Identidade, CTPS)

● Qualquer documento que for enviado deve ser mandado em sua integridade incluindo as páginas que contém assinaturas e autenticações

● Endereço com ponto de referência do local e telefone para contato

Fonte: Visor Notícias

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Utilidade Pública

Consulta ao décimo terceiro do INSS está aberta

Primeira parcela começa a ser paga na próxima segunda-feira

Utilidade Pública

Começa hoje prazo para pedir isenção no Enem

Solicitação pode ser feita até 15 de abril

Utilidade Pública

Novas regras previstas em MP regulamentam o trabalho remoto

Medida provisória foi publicada na última segunda-feira (28)

Utilidade Pública

Conheça os principais golpes cibernéticos e saiba como se proteger

Perfis falsos, roubos de contas e softwares piratas fazem parte da estratégia utilizada por cibercriminosos

Utilidade Pública

Águas de Camboriú orienta beber somente água tratada

Para ter garantia de que a água é potável, são necessárias análises que atestem a qualidade

Mais notícias

Segurança

Jovem de 19 anos morre após capotar o carro e cair em córrego

A vítima teve o corpo parcialmente lançado para fora do carro

Segurança

Jovem é encontrado morto em calçada com a boca cheia de terra

Segundo informações, o jovem foi encontrado em uma calçada, inconsciente e com sinais de espancamento na cabeça