keyboard_backspace

Página Inicial

Utilidade Pública

Águas de Camboriú disponibiliza canais digitais para pedidos de novas ligações de água

Solicitações de novas ligações de água em Camboriú podem ser feitas pelos canais de comunicação

X

Solicitações de novas ligações de água em Camboriú podem ser feitas pelos canais de comunicação da Águas de Camboriú. Seguindo as recomendações dos órgãos de saúde e para colaborar com a prevenção ao novo coronavírus, os colaboradores da companhia estão aptos a ir até a casa do cliente realizar os procedimentos de novas ligações, observando todos os protocolos de segurança.

Para solicitar o pedido de forma remota, o proprietário do imóvel deverá encaminhar e-mail para faleconosco@aguasdecamboriu.com.br, com a cópia do contrato de compra e venda ou da escritura. Se não tiver estes documentos, ele também poderá enviar uma cópia do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) mais recente e do registro de imóveis, com menos de 30 dias. Também é importante detalhar se o imóvel é residencial ou empresarial.

Qualquer documento que for enviado à concessionária dever ter todas as páginas, principalmente as que contém assinaturas e autenticações. Também é preciso enviar cópia do documentação do proprietário do imóvel (CNH, Carteira Nacional de Identidade, CTPS), onde aparecem os dados e assinatura da pessoa.

Para que a ligação de água seja efetivada, o consumidor precisa instalar uma caixa de proteção de acordo com o padrão vigente, informado Águas de Camboriú ao solicitar o serviço. Henrique Gonçalves Mendes, coordenador operacional da Águas de Camboriú, explica que, caso a ligação seja em uma casa com mais de dois pavimentos, é necessário fazer um estudo de viabilidade da  nova ligação.

Como solicitar ligações online:

● O proprietário legítimo do imóvel precisa fazer a solicitação e enviar a documentação assinada

● Deverão ser encaminhados o contrato de compra e venda do imóvel, escritura (com menos de 10 anos, do contrário deverá ser encaminhada junto com o IPTU), IPTU 2020 e registro de imóveis (com menos de 30 dias), além de documento de identificação do titular (CNH, Carteira Nacional de Identidade, CTPS)

● Qualquer documento que for enviado deve ser mandado em sua integridade incluindo as páginas que contém assinaturas e autenticações ● Endereço com ponto de referência do local e telefone para contato

Fonte: Visor Notícias

Utilidade Pública

Águas de Camboriú orienta: saiba como denunciar ligações clandestinas de água em Camboriú

Além disso, toda infração causada propositadamente pelo usuário com o intuito de distorcer o real consumo de água, é irregular e ilegal.

Utilidade Pública

Concessão entre município e Águas de Bombinhas constrói legado para futuro da cidade

Você sabe o que é uma empresa concessionária? Uma concessão acontece quando o governo (municipal, estadual ou federal) transfere a uma empresa privada o direito de realizar e explorar alguma atividade econômica. A Águas de […]

Utilidade Pública

Grupo Koch está com 200 vagas de emprego abertas para a nova loja de Porto Belo

Todo o processo irá ocorrer dentro das medidas de segurança sanitária, com aferição de temperatura dos candidatos e disponibilidade de álcool em gel para higienização das mãos. É obrigatório o uso de máscara.

Utilidade Pública

Prefeitura de São José e Cocreation Lab estão com inscrições abertas para pré-incubadora na cidade

Empreendedores interessados em colocar as ideias no papel podem se inscrever entre os dias 4 de maio e 6 de junho pelo site http://bit.ly/cocreationlab_saojose2021.

Utilidade Pública

Águas de Penha investe em soluções para reduzir índices de perdas

Mesmo com investimentos constantes na distribuição e oferta de água na cidade, a concessionária alerta para a necessidade do consumo consciente

Mais notícias

Coronavírus

Pela segunda semana seguida, apenas uma região do estado está em nível grave

Não houve alterações de classificação em relação à matriz divulgada no último final de semana

Segurança

Autor de chacina em Saudades recebe alta da UTI

Informação foi confirmada pela assessoria do Hospital Regional de Chapecó