Cantora Simone Mendes se apresenta hoje no Festival do Mar em Bombinhas
Confira as atrações do evento, que vai até domingo (21)
VÍDEO: Piloto catarinense sofre acidente impactante na Nascar Brasil
Apesar do susto, Jeff Giassi não se machucou
Colaboradores também estão visitando clientes e oferecendo a oportunidade de quitar a fatura
Em tempos de isolamento social, a Águas de Camboriú desenvolveu uma estratégia para estar mais próxima do cliente. Além de reforçar o atendimento pelos canais online, a concessionária criou ferramentas extras para se comunicar de forma apropriada com o público.
Desde abril, a população tem a oportunidade de pagar a fatura da água diretamente para a equipe das concessionárias, sempre que solicitado, sem a necessidade de sair de casa. Os colaboradores também estão visitando clientes e oferecendo a oportunidade de quitar a fatura através de máquina de cartão de débito ou crédito na hora. Devidamente uniformizada e equipada com todos os itens de proteção individual contra a Covid 19, a equipe fica disponível para atender o cliente de forma prática e extremamente segura.
Para solicitar que o operador vá até a casa ou escritório do cliente, basta solicitar pelas centrais de atendimento da empresa. “Sabemos que muitas pessoas ainda têm receio de ir a uma agência bancária ou casa lotérica por medo da transmissão. Estamos junto com a população neste momento”, observa o diretor executivo da Águas de Camboriú, Gabriel Buim.
Paralelamente, Águas de Camboriú também investiu em totens de autoatendimento instalados na loja da concessionária, no Centro, e na Casa do Cidadão, no bairro Monte Alegre. Com isso, os clientes da concessionária podem consultar débitos, emitir 2ª via da fatura, fazer pagamento (débito e crédito) e parcelamento de conta, de forma simples e rápida. O uso de totens ganhou popularidade nos últimos anos é usado nos mais variados segmentos de produtos ou serviços em todo o mundo.
O aplicativo Águas App, disponível gratuitamente para celulares Android e IOS, também disponibiliza uma série de serviços a exemplo de emitir segunda via da fatura, comunicar precariedade de água, solicitar deslocamento de ramal, pedir vistoria de consumo ou consultar os débitos, entre outros. Para quem preferir, os mesmos serviços estão disponíveis também pelo site www.aguasdecamboriu.com.br
Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.
⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.
Interdição irá começar a partir das 14h30 desta quinta-feira (18)
Os agendamentos que já haviam sido realizados antes da suspensão serão atendidos sem alterações, seguindo a data e o horário previstos
Eduardo Forgiarini ressalta a importância da destinação de parte do IR às crianças e adolescentes
A medida provisória ocorre devido às apresentações do 7º Encontro Internacional de Etnias
Outras cidades de SC também tiveram ganhadores: Blumenau, Florianópolis, Navegantes, Criciúma e Lages
Confira as atrações do evento, que vai até domingo (21)
Apesar do susto, Jeff Giassi não se machucou