keyboard_backspace

Página Inicial

Utilidade Pública

Águas de Camboriú adota nova forma de atendimento para população de risco

A Águas de Camboriú segue com uma ação especial durante este período de pandemia: um colaborador da empresa atende as pessoas em suas residências, assim o morador não precisa sair de casa. A iniciativa foi […]

X

A Águas de Camboriú segue com uma ação especial durante este período de pandemia: um colaborador da empresa atende as pessoas em suas residências, assim o morador não precisa sair de casa. A iniciativa foi pensada principalmente na população de risco, como os idosos, que podem receber o atendimento no conforto do seu lar.

Devidamente uniformizada e equipada com todos os itens de proteção individual contra a Covid-19, a equipe está disponível para atender o cliente de forma prática e extremamente segura. Para solicitar que o operador da Águas de Camboriú vá até a casa ou escritório do cliente, basta entrar em contato pelas centrais de atendimento da concessionária pelo telefone 0800 595 4444 ou mensagem pelo WhatsApp no (47) 99234-1414.

“Sabemos que muitas pessoas ainda têm receio de ir a uma agência bancária ou casa lotérica por medo da transmissão. Estamos junto com a população neste momento”, observa o diretor executivo da Águas de Camboriú, Gabriel Buim.

A nova forma de atendimento faz parte das boas práticas adotadas pela Águas de Camboriú desde o início do período de isolamento social recomendado pelos órgãos de saúde. Para proteger a equipe de colaboradores e os clientes, a concessionária substituiu, temporariamente, o atendimento presencial pelos canais de relacionamento online.

Através das visitas, os moradores podem esclarecer dúvidas, receber atendimento personalizado e também quitar as faturas, por exemplo. Nesta modalidade, o pagamento pode ser efetuado exclusivamente através de máquina de cartão de débito ou crédito na hora. Não é aceito pagamento em dinheiro.

Fonte: Visor Notícias

Utilidade Pública

Águas de Camboriú orienta: saiba como denunciar ligações clandestinas de água em Camboriú

Além disso, toda infração causada propositadamente pelo usuário com o intuito de distorcer o real consumo de água, é irregular e ilegal.

Utilidade Pública

Concessão entre município e Águas de Bombinhas constrói legado para futuro da cidade

Você sabe o que é uma empresa concessionária? Uma concessão acontece quando o governo (municipal, estadual ou federal) transfere a uma empresa privada o direito de realizar e explorar alguma atividade econômica. A Águas de […]

Utilidade Pública

Grupo Koch está com 200 vagas de emprego abertas para a nova loja de Porto Belo

Todo o processo irá ocorrer dentro das medidas de segurança sanitária, com aferição de temperatura dos candidatos e disponibilidade de álcool em gel para higienização das mãos. É obrigatório o uso de máscara.

Utilidade Pública

Prefeitura de São José e Cocreation Lab estão com inscrições abertas para pré-incubadora na cidade

Empreendedores interessados em colocar as ideias no papel podem se inscrever entre os dias 4 de maio e 6 de junho pelo site http://bit.ly/cocreationlab_saojose2021.

Utilidade Pública

Águas de Penha investe em soluções para reduzir índices de perdas

Mesmo com investimentos constantes na distribuição e oferta de água na cidade, a concessionária alerta para a necessidade do consumo consciente

Mais notícias

Geral

Bebê fica ferido em capotamento em São João Batista

Uma criança de apenas 3 meses foi levada ao hospital Infantil Joana de Gusmão com suspeita de traumatismo craniano (TCE)

Geral

Bebê sobrevivente da chacina em Saudades deixa hospital depois de cinco dias internado

O bebê de 1 ano e 8 meses, que sobreviveu ao ataque na creche Aquarela, em Saudades (Oeste Catarinense), recebeu alta do Hospital da Criança, em Chapecó, neste domingo (09), depois de cinco dias internado. […]