keyboard_backspace

Página Inicial

Utilidade Pública

Águas de Bombinhas vai além do saneamento e firma parceria com Assistência Social

Concessionária e o município irão entrecruzar as informações do Banco de Talentos da empresa

INFORMATIVO 8 Visor Notícias

A Águas de Bombinhas e a secretaria municipal de Assistência Social firmaram uma parceria inédita: com o objetivo de auxiliar os moradores que estão na procura de emprego, a concessionária e o município irão entrecruzar as informações do Banco de Talentos da empresa. A partir de agora, a secretaria irá encaminhar os currículos e novos perfis de trabalhadores para a empresa.

Na prática, a parceria vai funcionar da seguinte forma: muitos moradores que estão em busca de um novo posicionamento no mercado de trabalho já costumam deixar os currículos na secretaria de Assistência Social. Agora, conforme o perfil do trabalhador, a secretaria irá encaminhar os currículos diretamente para a Águas de Bombinhas.

“A ideia é aproximar a empresa e as instituições municipais, além de criar novas oportunidades para as pessoas que vivem na cidade”, explica o coordenador de operações da concessionária, Gabriel Balparda Fasola. “A secretaria irá conferir o perfil de trabalho e vai nos encaminhar, reforçando o nosso banco de talentos”, completa.

A secretaria Telma Mafra garante que ficou muito satisfeita com a parceria e tem certeza que muitos profissionais serão contratados e vão seguir carreira dentro da Águas de Bombinhas. “Eu ainda não havia procurado a empresa por acreditar que a contratação seria muito complexa, ou porque imaginava que a mão de obra era muito específica. Mas não, a empresa me explicou que eles mesmos vão oferecendo capacitações para os colaboradores, isso facilita as contratações”, explica ela.

Os moradores que buscam novas oportunidades podem conferir as vagas em aberto no site da concessionária, www.aguasbombinhas.com.br, ou ainda, encaminhar o currículo diretamente para a secretaria de Assistência Social.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Brunela
Brunela Maria
Brunela Maria é jornalista desde 2011 e formada pelo Centro Universitário IESB, em Brasília. Trabalhou no Notícias do Dia, em Florianópolis e na Record TV Brasília. Atua como repórter no portal Visor Notícias e também na WebTV desde 2019.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Utilidade Pública

Cartórios eleitorais ampliam horário de atendimento até 8 de maio

A ação visa facilitar o alistamento e a regularização do título de eleitor; confira como agendar o atendimento:

Utilidade Pública

Justiça proíbe fechamento do abrigo infantojuvenil de Florianópolis

O fechamento do atual abrigo só será permitido após a prefeitura apresentar um plano efetivo de realocação das 20 vagas de acolhimento disponíveis

Utilidade Pública

Taxa criada em Indaial é alvo de ação do Ministério Público

A ação questiona se é justo cobrar essa taxa junto ao IPTU, pois o IPTU já deveria cobrir esses serviços

Utilidade Pública

Iniciado o prazo para renovação do alvará temporário em Itapema

A renovação teve início no dia 1º de abril e se estenderá até 30 de junho

Utilidade Pública

Nova fragata da Marinha é construída em Itajaí

O Programa de Construção das Fragatas Classe Tamandaré, visa modernizar a frota da Marinha Brasileira com quatro novos navios de guerra

Mais notícias

Segurança

Corpo em decomposição é encontrado próximo de rio em SC

Cadáver foi localizado na linha São José da Barra Verde em Herval d’Oeste

Segurança

Homem é preso por descumprir medida protetiva em Bombinhas

Prisão ocorreu na tarde desta quarta-feira (24)