keyboard_backspace

Página Inicial

Utilidade Pública

Águas de Bombinhas vai além do saneamento e firma parceria com Assistência Social

Concessionária e o município irão entrecruzar as informações do Banco de Talentos da empresa

X

A Águas de Bombinhas e a secretaria municipal de Assistência Social firmaram uma parceria inédita: com o objetivo de auxiliar os moradores que estão na procura de emprego, a concessionária e o município irão entrecruzar as informações do Banco de Talentos da empresa. A partir de agora, a secretaria irá encaminhar os currículos e novos perfis de trabalhadores para a empresa.

Na prática, a parceria vai funcionar da seguinte forma: muitos moradores que estão em busca de um novo posicionamento no mercado de trabalho já costumam deixar os currículos na secretaria de Assistência Social. Agora, conforme o perfil do trabalhador, a secretaria irá encaminhar os currículos diretamente para a Águas de Bombinhas.

“A ideia é aproximar a empresa e as instituições municipais, além de criar novas oportunidades para as pessoas que vivem na cidade”, explica o coordenador de operações da concessionária, Gabriel Balparda Fasola. “A secretaria irá conferir o perfil de trabalho e vai nos encaminhar, reforçando o nosso banco de talentos”, completa.

A secretaria Telma Mafra garante que ficou muito satisfeita com a parceria e tem certeza que muitos profissionais serão contratados e vão seguir carreira dentro da Águas de Bombinhas. “Eu ainda não havia procurado a empresa por acreditar que a contratação seria muito complexa, ou porque imaginava que a mão de obra era muito específica. Mas não, a empresa me explicou que eles mesmos vão oferecendo capacitações para os colaboradores, isso facilita as contratações”, explica ela.

Os moradores que buscam novas oportunidades podem conferir as vagas em aberto no site da concessionária, www.aguasbombinhas.com.br, ou ainda, encaminhar o currículo diretamente para a secretaria de Assistência Social.

Fonte: Visor Notícias

Utilidade Pública

Água que chega às torneiras dos camboriuenses passa por rígido controle de qualidade

Água representa cerca de 60% do peso de um adulto e especialistas recomendam o consumo de, no mínimo, 2,5 litros por dia

Utilidade Pública

Água que chega às torneiras em Penha passa por rígido controle de qualidade

Entre os aspectos analisados estão as análises físico-químicas de cor, turbidez, pH, cloro residual e também microbiológicas

Utilidade Pública

Consumidores poderão utilizar o PIX para pagamentos de contas de água em Bombinhas

Entre as vantagens do novo serviço estão a gratuidade para as transações on-line entre bancos e pessoas físicas

Utilidade Pública

Campanha do Agasalho segue com 29 pontos de coleta em Camboriú

Com o lema “Solidariedade que Aquece Corações”, a ação segue até 31 de julho com a coleta de peças de roupas, calçados e cobertores

Utilidade Pública

A importância das manutenções programadas na rede de distribuição de água

As manutenções programadas são realizadas sempre para melhorias no sistema

Mais notícias

Segurança

Funcionário é achado morto e patrão pendurado na árvore em piquete de gado em SC

Patrão foi resgatado com vida; ele estava todo ensanguentado

Geral

Japão vê disseminação inédita da covid-19 e recorde de casos em Tóquio

Mas ele sinalizou a possibilidade de reverter a diretriz, já que a decisão de pedir que alguns doentes fiquem em casa gera críticas de especialistas médicos por colocar vidas em risco.