keyboard_backspace

Página Inicial

Cidades

Águas de Bombinhas recebe certificação inédita para combate a Covid

A certificação atesta que a empresa cumpre todos os protocolos de proteção e enfrentamento à doença

X
Divulgação

A Águas de Bombinhas recebeu, na última semana, o certificado Safeguard – um importante documento que comprova todos os cuidados da unidade em combate ao Corona Vírus. A certificação atesta que a empresa cumpre todos os protocolos de proteção e enfrentamento à doença.

A unidade, que retomou os atendimentos presenciais no final do mês de outubro, adotou uma série de medidas em proteção de seus colaboradores e da comunidade. A concessionária também buscou ajuda profissional para garantir a saúde e segurança de todos que frequentam o ambiente.

“Foi assim que buscamos a certificação sanitária, garantindo as nossas ações. A empresa contratada realizou uma auditoria no espaço e conferiu diversas medidas de saneamento, como uso de álcool em gel, distanciamento social, etc”, explica o Diretor Executivo da Águas de Bombinhas, Gabriel Buim.

Cuidados promovidos pela concessionária

Os cuidados básicos com os moradores e colaboradores são primordiais. Além do álcool em gel, a empresa também estipula um número máximo de pessoas para o atendimento, a fim de evitar aglomerações.
A Águas de Bombinhas também instalou uma divisória de proteção entre o atendente e o cliente, e efetua a medição de temperatura e triagem de todas as pessoas que entram na loja.

Além disso, os ambientes estão sendo higienizados constantemente e a concessionária orienta todos os frequentadores para que utilizem a máscara no rosto, dentro ou fora das instalações. Também foram instaladas indicações de afastamento físico na entrada do prédio e nos assentos.

“Buscamos, com essa certificação de padrão internacional, assegurar aos Bombinenses, aos veranistas e a nossa equipe de colaboradores que tomamos todas as medidas indicadas pelos órgãos de referência para se evitar o contágio do Coronavirus dentro das nossas instalações. É uma de nossas formas de demonstrar a nossa preocupação com as pessoas”, finaliza a presidente da unidade, Reginalva Mureb.

Mesmo com todas as precauções e cuidados tomados, a concessionária segue incentivando o atendimento remoto, cujo contato se da através dos seguintes telefones: 0800 595 4444 (para ligações de telefone fixo), 4063-9268 (para ligações de celular) e 99234-1414 no aplicativo Whatssap.

Fonte: Visor Notícias

Cidades

Porto Belo recebe Emenda Parlamentar do deputado Ivan Naatz

Prefeito Emerson Stein agradeceu a visita e o apoio do deputado Ivan Naatz e o recurso destinado a Porto Belo

Cidades

Vídeo: Garis jogam lixo e sujam ruas de Florianópolis durante protesto

Repercutiu de forma negativa nas redes sociais o protesto dos trabalhadores da Comcap, a autarquia da prefeitura de Florianópolis responsável pela coleta de lixo e limpeza urbana. Eles estão em greve contra a proposta de […]

Cidades

Rio transborda e alaga ruas e casas em Benedito Novo no Vale do Itajaí

Situação também é complicada em Doutor Pedrinho

Cidades

Vereadores de Itapema visitam a Guarda Municipal de Balneário Camboriú

Segundo o vereador Léo Cordeiro, a troca de informações foi positiva e esclareceu dúvidas deles com relação a criação de uma Guarda Armada em Itapema

Cidades

Presidente da Câmara de Itapema visita Abrigo Municipal de animais

Alexandre Xepa recebeu o vereador de Jaraguá do Sul, Anderson Kassner, para uma visita técnica ao local que hoje abriga quase 50 animais prontos para adoção

Mais notícias