keyboard_backspace

Página Inicial

Cidades

Águas de Bombinhas realiza campanha de regularização de débitos com parcelamento em até 36 vezes

A exclusão de multas e juros da fatura e o financiamento e parcelamento da dívida em até 36 vezes, dependendo do valor, são algumas das vantagens oferecidas pela campanha "Regularização dos Débitos"

A exclusão de multas e juros da fatura e o financiamento e parcelamento da dívida em até 36 vezes, dependendo do valor, são algumas das vantagens oferecidas pela campanha “Regularização dos Débitos”, lançada pela Águas de Bombinhas para incentivar a regularização das contas neste final de ano. O objetivo é permitir que os clientes fiquem em dia com as contas de água sem pesar no orçamento familiar, levando em conta as condições financeiras e a renda de cada um. 

Os clientes podem negociar os débitos em na loja de atendimento  da Águas de Bombinhas. De acordo com o gestor comercial da concessionária, Celmo Barbosa, a campanha  gera uma facilidade da negociação por ter a exclusão de multas e juros da fatura e do financiamento, assim como a oportunidade de parcelar em até 36 vezes. “O valor de entrada será flexibilizado de acordo com a disponibilidade do cliente”, destaca Celmo Barbosa. 

A ação será realizada em dezembro deste ano e janeiro do próximo ano (confira as datas) sempre aos sábados. A negociação da dívida evita transtornos como o corte do serviço e a negativação do nome junto aos órgãos de proteção ao crédito. “É uma oportunidade para regularizar suas contas com uma vantagem especial e passar um fim de ano muito mais tranquilo”, afirma.

 

Calendário para regularização dos débitos 

– 23/12: 8h às 13h

– 30/12: 8h às 13h

– 06/01: 8h às 13h

– 13/01: 8h às 13h

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Cidades

Moradores de Piçarras podem solicitar instalação de lixeira especial do projeto “Recicla Aí”

Lixeira residencial de três frações está disponível para instalação nos bairros Nossa Senhora da Paz, Itacolomi e Santo Antônio

Cidades

Governo repassa R$ 7,7 bilhões do pré-sal para estados e municípios

Valor será pago de hoje até a próxima terça-feira

Cidades

Vigilantes de trânsito e PM realizam operação contra transporte clandestino em Navegantes

O secretário da pasta, Joziel José Pereira, explica que constantemente, chegam denúncias no setor, relatando esse tipo de situação e que por isso, a Navetran e Polícia Militar trabalham para combater o problema

Cidades

Navegantes lança revista anual de transparência dos atos públicos

O periódico será lançado uma vez ao ano, sempre com dados do ano anterior

Mais notícias