keyboard_backspace

Página Inicial

Utilidade Pública

Águas de Bombinhas realiza atendimento na porta de casa

A Águas de Bombinhas segue com uma ação especial durante este período de pandemia: um colaborador da empresa atende as pessoas em suas residências, assim o morador não precisa sair de casa. A iniciativa foi […]

A Águas de Bombinhas segue com uma ação especial durante este período de pandemia: um colaborador da empresa atende as pessoas em suas residências, assim o morador não precisa sair de casa. A iniciativa foi pensada principalmente na população de risco, como os idosos, que a partir de agora podem receber o atendimento no conforto do seu lar.

Devidamente uniformizada e equipada com todos os itens de proteção individual contra a Covid-19, a equipe estará disponível para atender o cliente de forma prática e extremamente segura. Para solicitar que o operador da Águas de Bombinhas vá até a casa ou escritório do cliente, basta entrar em contato pelas centrais de atendimento da concessionária pelo telefone 0800 595 4444 ou mensagem pelo WhatsApp no (47) 99234-1414.

“Sabemos que muitas pessoas ainda têm receio de ir a uma agência bancária ou casa lotérica por medo da transmissão. Estamos junto com a população neste momento”, observa o diretor executivo da Águas de Bombinhas, Gabriel Buim.

A nova forma de atendimento faz parte das boas práticas adotadas pela Águas de Bombinhas desde o início do período de isolamento social recomendado pelos órgãos de saúde. Para proteger a equipe de colaboradores e os clientes, a concessionária substituiu, temporariamente, o atendimento presencial pelos canais de relacionamento online.

Através das visitas, os moradores podem esclarecer dúvidas, receber atendimento personalizado e também quitar as faturas, por exemplo. Nesta modalidade, o pagamento pode ser efetuado exclusivamente através de máquina de cartão de débito ou crédito na hora. Não é aceito pagamento em dinheiro.

Fonte: Visor Notícias

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Utilidade Pública

Família do bairro Espinheiros, em Itajai, busca recursos para tratamento de nódulos na garganta da mãe

A primeira etapa do tratamento é uma punção e uma biópsia, que vai avaliar o que precisa ser feito. O exame custa R$ 3490,00 e não é feito na rede pública.

Utilidade Pública

Consulta ao décimo terceiro do INSS está aberta

Primeira parcela começa a ser paga na próxima segunda-feira

Utilidade Pública

Começa hoje prazo para pedir isenção no Enem

Solicitação pode ser feita até 15 de abril

Utilidade Pública

Novas regras previstas em MP regulamentam o trabalho remoto

Medida provisória foi publicada na última segunda-feira (28)

Utilidade Pública

Conheça os principais golpes cibernéticos e saiba como se proteger

Perfis falsos, roubos de contas e softwares piratas fazem parte da estratégia utilizada por cibercriminosos

Mais notícias

Geral

Polícia concede selo “Balada Segura” para discotecas e boates do Estado

O objetivo é valorizar os estabelecimentos que adotem boas práticas e garantir maior segurança em prol dos frequentadores

Segurança

Estrangeiro que abusou de criança de 9 anos e estava foragido da Interpol é preso em SC

Ação conjunta entre Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Polícia Federal (PF) prendeu idoso de 77 anos