keyboard_backspace

Página Inicial

Utilidade Pública

Águas de Bombinhas realiza atendimento na porta de casa

A Águas de Bombinhas segue com uma ação especial durante este período de pandemia: um colaborador da empresa atende as pessoas em suas residências, assim o morador não precisa sair de casa. A iniciativa foi […]

7 2 Visor Notícias

A Águas de Bombinhas segue com uma ação especial durante este período de pandemia: um colaborador da empresa atende as pessoas em suas residências, assim o morador não precisa sair de casa. A iniciativa foi pensada principalmente na população de risco, como os idosos, que podem receber o atendimento no conforto do seu lar.

Devidamente uniformizada e equipada com todos os itens de proteção individual contra a Covid-19, a equipe está disponível para atender o cliente de forma prática e extremamente segura. Para solicitar que o operador da Águas de Bombinhas vá até a casa ou escritório do cliente, basta entrar em contato pelas centrais de atendimento da concessionária pelo telefone 0800 595 4444 ou mensagem pelo WhatsApp no (47) 99234-1414.

“Sabemos que muitas pessoas ainda têm receio de ir a uma agência bancária ou casa lotérica por medo da transmissão. Estamos junto com a população neste momento”, observa o diretor executivo da Águas de Bombinhas, Gabriel Buim.

A nova forma de atendimento faz parte das boas práticas adotadas pela Águas de Bombinhas desde o início do período de isolamento social recomendado pelos órgãos de saúde. Para proteger a equipe de colaboradores e os clientes, a concessionária substituiu, temporariamente, o atendimento presencial pelos canais de relacionamento online.

Através das visitas, os moradores podem esclarecer dúvidas, receber atendimento personalizado e também quitar as faturas, por exemplo. Nesta modalidade, o pagamento pode ser efetuado exclusivamente através de máquina de cartão de débito ou crédito na hora. Não é aceito pagamento em dinheiro.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Brunela
Brunela Maria
Brunela Maria é jornalista desde 2011 e formada pelo Centro Universitário IESB, em Brasília. Trabalhou no Notícias do Dia, em Florianópolis e na Record TV Brasília. Atua como repórter no portal Visor Notícias e também na WebTV desde 2019.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Utilidade Pública

Suspeita de invasão cibernética faz PF suspender agendamento de passaportes online

Os agendamentos que já haviam sido realizados antes da suspensão serão atendidos sem alterações, seguindo a data e o horário previstos

Utilidade Pública

VÍDEO: Secretário da Assistência Social e Lazer de Itapema fala sobre campanha Rugido do Bem

Eduardo Forgiarini ressalta a importância da destinação de parte do IR às crianças e adolescentes

Utilidade Pública

Avenida Nereu Ramos em Itapema terá sentido alterado a partir desta quinta-feira para sediar evento

A medida provisória ocorre devido às apresentações do 7º Encontro Internacional de Etnias

Utilidade Pública

Bolão de Joinville ganha R$ 770 mil na Lotofácil

Outras cidades de SC também tiveram ganhadores: Blumenau, Florianópolis, Navegantes, Criciúma e Lages

Mais notícias

Tempo

Geada e chuvas isoladas são esperadas em SC nos próximos dias; veja a previsão do tempo

Epagri/Ciram indica dias de sol, nevoeiros matinais e possibilidade de chuvas

Segurança

Jovens com passagens policiais são alvos de tiros em Joinville

As identidades dos atiradores ainda não foram confirmadas