keyboard_backspace

Página Inicial

Utilidade Pública

Águas de Bombinhas realiza atendimento na porta de casa

A Águas de Bombinhas segue com uma ação especial durante este período de pandemia: um colaborador da empresa atende as pessoas em suas residências, assim o morador não precisa sair de casa. A iniciativa foi […]

X

A Águas de Bombinhas segue com uma ação especial durante este período de pandemia: um colaborador da empresa atende as pessoas em suas residências, assim o morador não precisa sair de casa. A iniciativa foi pensada principalmente na população de risco, como os idosos, que podem receber o atendimento no conforto do seu lar.

Devidamente uniformizada e equipada com todos os itens de proteção individual contra a Covid-19, a equipe está disponível para atender o cliente de forma prática e extremamente segura. Para solicitar que o operador da Águas de Bombinhas vá até a casa ou escritório do cliente, basta entrar em contato pelas centrais de atendimento da concessionária pelo telefone 0800 595 4444 ou mensagem pelo WhatsApp no (47) 99234-1414.

“Sabemos que muitas pessoas ainda têm receio de ir a uma agência bancária ou casa lotérica por medo da transmissão. Estamos junto com a população neste momento”, observa o diretor executivo da Águas de Bombinhas, Gabriel Buim.

A nova forma de atendimento faz parte das boas práticas adotadas pela Águas de Bombinhas desde o início do período de isolamento social recomendado pelos órgãos de saúde. Para proteger a equipe de colaboradores e os clientes, a concessionária substituiu, temporariamente, o atendimento presencial pelos canais de relacionamento online.

Através das visitas, os moradores podem esclarecer dúvidas, receber atendimento personalizado e também quitar as faturas, por exemplo. Nesta modalidade, o pagamento pode ser efetuado exclusivamente através de máquina de cartão de débito ou crédito na hora. Não é aceito pagamento em dinheiro.

Fonte: Visor Notícias

Utilidade Pública

Certificação reconhece a Águas de Bombinhas como ambiente seguro contra a Covid

Como resultado disso a concessionária recebeu o certificado Safeguard - um importante documento que comprova todos os cuidados da unidade em combate à doença

Utilidade Pública

Águas de Camboriú orienta beber somente água tratada

Para ter garantia de que a água é potável, são necessárias análises que atestem a qualidade, a exemplo da água distribuída pela concessionária aos seus clientes

Utilidade Pública

Águas de Penha recomenda: aproveite a baixa temporada para fazer a faxina geral do imóvel de veraneio

Águas de Penha recomenda a moradores e proprietários de casas de veraneio que aproveitem esta época do ano para fazer aquela limpeza completa

Utilidade Pública

Consumo de água tratada é fundamental para manutenção da saúde

Objetivo da Águas de Penha é construir legado para a saúde da população

Utilidade Pública

Reservatórios Camboriú passam por nova limpeza com a ajuda de mergulhadores

Com isso, a empresa garante a economia de água tratada e evita de prejudicar o sistema de distribuição do município

Mais notícias

Geral

BR-470 vira tema de clipe feito por moradores de SC

Segundo o artista que mora a cerca de 100 metros da rodovia, os sustos com o estouro dos pneus é semanal. Por conta disso, ele decidiu compor a canção.

Cidades

Porto Belo ganha nova loja do Komprão Koch Atacadista

A segunda loja da rede atacadista será inaugurada no próximo dia 24 de junho, no Balneário Perequê