keyboard_backspace

Página Inicial

Utilidade Pública

Águas de Bombinhas participa de movimento em prol do desenvolvimento econômico e sustentável da cidade

Concessionária tem uma agenda social com foco na educação, saneamento e também geração de renda

Informativo 1 Aguas de Bombinhas cria movimento em prol do desenvolvimento economico e sustentavel da cidade Visor Notícias

A Águas de Bombinhas possui um setor especial criado apenas para cuidar das demandas da comunidade: o Responsabilidade Social. Mais do que a coleta e tratamento de água, ou a gestão do esgotamento sanitário, a empresa se preocupa principalmente com os cidadãos e o desenvolvimento do município como um todo.

Por isso este setor promove diferentes atividades sociais e, recentemente, tem mobilizado instituições municipais, como o CDL de Bombinhas, Apae e Lions, com um único objetivo: o apoio mútuo para valorizar e assegurar cada vez mais a participação dos movimentos da sociedade civil na adoção de medidas para fortalecer Bombinhas socialmente e economicamente. 

 “A proposta de aproximação da empresa com outras organizações tem como objetivo somar forças e buscar de forma muito positiva uma agenda de ações e de apoio mútuo para os projetos que hoje estão sendo implementados no município, ou desenvolver novos projetos, em especial para atender as pessoas mais vulneráveis”, explica Reginalva Mureb, presidente da Águas de Bombinhas.

A concessionária tem uma agenda social com foco na educação, saneamento e também geração de renda. Reginalva destaca, ainda, a importância deste processo de mobilização, articulação e integração que tem, em comum, o propósito de fazer o bem.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Brunela
Brunela Maria
Brunela Maria é jornalista desde 2011 e formada pelo Centro Universitário IESB, em Brasília. Trabalhou no Notícias do Dia, em Florianópolis e na Record TV Brasília. Atua como repórter no portal Visor Notícias e também na WebTV desde 2019.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Utilidade Pública

Taxa criada em Indaial é alvo de ação do Ministério Público

A ação questiona se é justo cobrar essa taxa junto ao IPTU, pois o IPTU já deveria cobrir esses serviços

Utilidade Pública

Iniciado o prazo para renovação do alvará temporário em Itapema

A renovação teve início no dia 1º de abril e se estenderá até 30 de junho

Utilidade Pública

Nova fragata da Marinha é construída em Itajaí

O Programa de Construção das Fragatas Classe Tamandaré, visa modernizar a frota da Marinha Brasileira com quatro novos navios de guerra

Utilidade Pública

Saiba por que pedras de boi podem valer milhões

As pedras formam-se na vesícula biliar dos bovinos devido ao acúmulo de sais biliares e cálcio

Mais notícias

Segurança

Denúncia de racismo em terminal de ônibus causa prisão de idosos em Joinville

Os idosos teriam utilizado termos racistas contra adolescentes negros

Cotidiano

Saiba quais alterações ainda podem ser feitas no título de eleitor para as eleições de 2024

Eleitores têm até o dia 08 de maio para regularizar o título de eleitor