keyboard_backspace

Página Inicial

Cidades

Águas de Bombinhas divulga balanço social 2020

Documento reúne as principais ações da concessionária promovidas em diferentes pilares no atendimento à comunidade

X
Divulgação

Em um ano de enfrentamentos e combate ao Covid-19, a Águas de Bombinhas – sustentada pelos pilares social, meio ambiente e economia – acaba de divulgar o seu Balanço Social ano 2020. Este foi o primeiro relatório já realizado nesse sentido e contêm diferentes ações realizadas no âmbito do contrato de concessão.

“Este é o primeiro balanço social que realizamos. Retrata a nossa preocupação com o Social, a área Ambiental e o pilar Econômico”, comenta a presidente da Águas de Bombinhas, Reginalva Mureb. “Destacamos, em especial, três pontos importantes na decisão de divulgar nossos resultados: a necessária transparência com a população; a reunião de informações que permitirão comparar o nosso desempenho ao longo do contrato; e uma visão global de como impactamos com nossos serviços os nossos clientes, nossos colaboradores e fornecedores, e o meio ambiente”, completa.

Ainda sobre o ano de 2020, data em que teve início a pandemia que o mundo ainda atravessa, Reginalva relembra que foi um período de grandes desafios para todos. “Contamos com o apoio de nossos profissionais e, juntos, conseguimos identificar caminhos para seguir em frente, atendendo a comunidade e protegendo a saúde de nossos colaboradores e clientes”, completa.

O relatório apresenta como a concessionária atuou durante a pandemia, o que fez para garantir água à população e tratar os esgotos, como se relacionou com os vários públicos, sua atuação na área ambiental e os seus resultados, especialmente os sócios ambientais. “Medimos a satisfação do cliente para medir a nossa atuação enquanto concessionária. Nós estamos aqui para servir a população, esse é o nosso foco”, explica a presidente.

Já para o diretor executivo da empresa, Rodrigo Larceda, “a busca pela melhoria contínua faz parte da gestão da empresa. Além das ações internas, são valorizadas parcerias e diálogos constantes com a população nos mais diferentes temas, buscando colaborar para o desenvolvimento sustentável na região de influência”, finaliza ele.

Quer saber mais sobre o relatório Balanço Social 2020? Confira o documento na íntegra: https://aguasbombinhas.com.br/documentos/

Fonte: Visor Notícias

Cidades

Prefeitura de Balneário Camboriú instala dois parques adaptados na cidade

A Prefeitura de Balneário Camboriú, através de uma parceria entre as secretarias da Educação e Desenvolvimento e Inclusão Social, adquiriu dois parques adaptados, que estão sendo instalados no Centro da cidade. Os parques, que têm […]

Cidades

Câmara de Itajaí ilumina prédio em apoio ao Setembro Amarelo

Movimento busca a conscientização para a prevenção ao suicídio

Cidades

Nova faixa de areia da Barra Sul em Balneário Camboriú fica pronta até o final de semana

A partir da conclusão da obra de alargamento, em poucos dias a área deverá ser totalmente liberada para os banhistas

Cidades

Prefeito de Maceió conhece obra de alargamento da praia de Balneário Camboriú

O prefeito da capital alagoana veio ver de perto o andamento da obra

Cidades

Com ordem da justiça caminhoneiros liberam acesso à base da Petrobras em SC

A liberação do trecho ocorreu após o Sindicato de Comércio Varejista de Combustíveis Minerais de Florianópolis (Sindópolis) conseguir uma liminar na Justiça determinando o desbloqueio da via em 24 horas.

Mais notícias

Segurança

Operação da Polícia Civil apura venda de carne de cavalo e mula para consumo humano

Nove mandados de busca e apreensão e um mandado de prisão temporária são cumpridos na cidade de Morro da Fumaça

Segurança

Grave acidente entre dois carros deixa quatro mortos na BR-282

Acidente foi registrado na noite desta quarta-feira (15) na altura de Ponte Serrada