keyboard_backspace

Página Inicial

Utilidade Pública

Águas de Bombinhas amplia atendimento para ficar mais próximas dos clientes

Concessionária criou ferramentas extras para se comunicar de forma apropriada com o público.

X

Em tempos de isolamento social, a Águas de Bombinhas desenvolveu uma estratégia para estar mais próxima do cliente. Além de reforçar o atendimento pelos canais online, a concessionária criou ferramentas extras para se comunicar de forma apropriada com o público.

Desde abril, a população tem a oportunidade de pagar a fatura da água diretamente para a equipe das concessionárias, sempre que solicitado, sem a necessidade de sair de casa. Os colaboradores também estão visitando clientes e oferecendo a oportunidade de quitar a fatura através de máquina de cartão de débito ou crédito na hora. Devidamente uniformizada e equipada com todos os itens de proteção individual contra a Covid 19, a equipe fica disponível para atender o cliente de forma prática e extremamente segura.

Para solicitar que o operador vá até a casa ou escritório do cliente, basta solicitar pelas centrais de atendimento da empresa. “Sabemos que muitas pessoas ainda têm receio de ir a uma agência bancária ou casa lotérica por medo da transmissão. Estamos junto com a população neste momento”, observa o diretor executivo da Águas de Bombinhas, Gabriel Buim.

Paralelamente, Águas de Bombinhas também investiu em totens de autoatendimento instalados na loja da concessionária. Com isso, os clientes da concessionária podem consultar débitos, emitir 2ª via da fatura, fazer pagamento (débito e crédito) e parcelamento de conta, de forma simples e rápida. O uso de totens ganhou popularidade nos últimos anos é usado nos mais variados segmentos de produtos ou serviços em todo o mundo.

O aplicativo Águas App, disponível gratuitamente para celulares Android e IOS, também disponibiliza uma série de serviços a exemplo de emitir segunda via da fatura, comunicar precariedade de água, solicitar deslocamento de ramal, pedir vistoria de consumo ou consultar os débitos, entre outros. Para quem preferir, os mesmos serviços estão disponíveis também pelo site www.aguasbombinhas.com.br

Utilidade Pública

Pavimentação asfáltica na rua 440 deve ficar pronta em até 15 dias, no Bairro Morretes, em Itapema

Na obra de 1600 metros também estão previstos a recomposição de meio-fio e padronização de calçadas.

Utilidade Pública

Governo de SC anuncia quase R$ 10 milhões investimento nas escolas

O valor será distribuído às 1.064 unidades escolares da rede estadual para compra de materiais e serviços cotidianos, beneficiando cerca de 540 mil alunos.

Utilidade Pública

Balneário Piçarras lança Campanha Vacina Solidária

Iniciativa consiste na arrecadação de alimentos não perecíveis durante a vacinação contra a Covid-19

Utilidade Pública

Governo de Porto Belo adquire novos veículos

Dois dos veículos foram pagos com recursos próprios do Município e um deles através de emenda parlamentar do ex-deputado estadual Patrício Destro.

Utilidade Pública

Piçarras promove castração gratuita em parceria com ONG Capvara

A preferência é dada para fêmeas, animais de rua e pessoas de baixa renda”, explica André Cardoso, diretor de Atenção Primária a Saúde.

Mais notícias

Geral

Oceanic Atrativos parabeniza Grupo CCR pela concessão do Aeroporto Internacional de Navegantes

Grupo Oceanic possui hoje em Balneário Camboriú três atrativos: o Oceanic Aquarium, Classic Car Show e a Pizza do Pirata