keyboard_backspace

Página Inicial

Brasil

Água vira vinho em torneiras de vilarejo depois de problema em vinícola

Caso foi registrado na Itália e surpreendeu moradores

Você abre as torneiras da sua casa e ao invés de água sai vinho. Foi o que aconteceu com os habitantes de uma vila chamada Settecani, na Itália. Eles foram surpreendidos por vinho saindo das torneiras e chuveiros de suas casas. O que inicialmente parece ter sido um milagre foi, na verdade, resultado de um problema ocorrido na quarta-feira (4), com uma vinícola.

A Cantina Settecani, localizada na região de Emilia-Romagna, acabou registrando um problema em uma válvula durante uma manutenção. A falha fez com que o vinho Lambrusco vazasse para os canos de água que alimentam as moradias da região.

Em entrevista ao jornal The Telegraph, um morador da região contou que estava prestes a tomar banho quando ligou o chuveiro e se deparou com um líquido que aparentava ser vinho. Ele só percebeu que se tratava de vinho quando sentiu o cheiro da bebida.

A prefeitura da cidade informou que o problema foi solucionado.

Veja o vídeo do jornal The Telegraph

 

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Brasil

Petrobras reduz preços de venda de diesel para as distribuidoras

Preço médio de venda de diesel A terá redução de R$ 0,22 por litro

Brasil

Brasil registrou mais de 31 mil denúncias de violência doméstica contra mulheres até julho de 2022

Dados da Ouvidoria Nacional dos Direitos Humanos abrangem atos de violência física, sexual, psicológica, moral e patrimonial; saiba diferenciá-los

Brasil

Luciano Hang almoça com Jair Bolsonaro em churrascaria

O almoço ocorreu antes de Bolsonaro seguir para o Allianz Parque, onde assistiu à vitória do Palmeiras sobre o Goiás

Mais notícias

Economia

11 dicas para presentear e agradar os papais sem gastar muito no Dia dos Pais

Separamos diversas opções que podem ser encontradas nas lojas do Fort Atacadista, como kits para churrasco, bebidas e itens do bazar; compras no atacarejo ainda garantem cupons para concorrer a 23 carros