keyboard_backspace

Página Inicial

Geral

Agricultor de SC afirma conversar com extraterrestres há 53 anos

O agricultor de 64 anos afirma ter recebido, por meio de telepatia, a informação sobre a pandemia de Covid-19 de seres extraterrestres.

rbv noticias reproducao 7 800x527 1 Visor Notícias
Foto: RBV Notícias/Reprodução

“Fui avisado há cerca de dois anos que a pandemia da Covid-19 ocorreria, mas não acreditaram em mim”, relata o agricultor Alcindo Miguel Savaris, de 64 anos, que afirma ter recebido, por meio de telepatia, a informação de seres extraterrestres.

Alcindo conta que falou a um professor e a um físico que foi avisado pelos “amigos” que aconteceria algo “que silenciaria as armas nucleares do planeta Terra”, mas eles acharam impossível. Segundo ele, se tivessem ouvido seria possível impedir a pandemia do novo coronavírus. “Não acreditaram, mas aconteceu e está para chegar algo pior ainda”, relata o idoso que prefere, por enquanto, não revelar.

Mas o agricultor afirma que a pandemia tem data para terminar: meados de dezembro de 2022 é a previsão que recebeu dos que ele chama de seres de luz. As informações são retratadas em pinturas feitas em telas e, de acordo com ele, são uma forma dos seres se comunicarem com a Terra, alertando sobre diversas situações.

Além do contato telepático, o agricultor conta que também já foi abduzido e teve contato com esses seres. A experiência paranormal é descrita por Alcindo como sair da dimensão e entrar em outra escala. A última abdução teria acontecido próximo a sua propriedade, enquanto dirigia retornando para casa. De lá para cá, os contatos foram apenas por telepatia, um contato direto e frequente.

Ele afirma que recebe dos seres de luz, visões e revelações que compartilha em suas telas. O agricultor afirma que é o único paranormal deste e do próximo século e apesar da dúvida de muitos segue acreditando do que diz receber.

Outra informação que recebeu em primeira mão teria sido sobre o atentado contra as torres gêmeas, em 11 de setembro de 2001. A previsão também foi retratada em uma de suas telas. “Faço as telas por simbolismo, conforme eles me mandarem pintar”, diz.

Alcindo também afirma que os seres com que tem contato são 100% humanos, inclusive são cientistas. Conforme o agricultor, eles o alertam sobre as destruições que as pessoas do planeta Terra têm causado entre si.

“Entre nós existem pessoas que fazem bombas nucleares e armas de fogo para se destruir entre si. Eles estão preocupados com o ódio entre a raça humana e tentam nos avisar para que façamos boas escolhas para reverter isso”.

Segundo ele, o planeta de origem desses seres é chamado Onris e fica em outra galáxia. O contato é frequente e o último ocorreu na semana anterior. “A crença cada um tem a sua e se respeita, mas isso é uma questão de ciência não de crença, é inovação e desenvolvimento”.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: ND+

Sobre o autor:
Redação
Redação Visor Notícias
Visor Notícias é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia do Litoral Norte e Grande Florianópolis criado em 2016.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Geral

VÍDEO: Avião da FAB sobrevoa Navegantes e desperta curiosidade

Cena chamou atenção de moradores e fez disparar o número de ligações no aeroporto

Geral

Donos do Beto Carrero financiarão projeto para retomada da obra do parque linear

Moradores poderão usar até quatro metros das “áreas de marinha”

Geral

VÍDEO: Ladrão é espancado por populares após onda de furtos em escolas

Caso ocorreu nesta terça-feira (23) em Cocal do Sul, SC

Geral

Rede de Clínicas São Lucas com sede em Itajaí é vendida por quase R$ 70 milhões

Grupo de São Paulo confirmou a compra e promete manter a marca e os 160 colaboradores

Mais notícias

Segurança

Corpo em decomposição é encontrado próximo de rio em SC

Cadáver foi localizado na linha São José da Barra Verde em Herval d’Oeste

Segurança

Homem é preso por descumprir medida protetiva em Bombinhas

Prisão ocorreu na tarde desta quarta-feira (24)