Inscrições para o Degusta Camboriú 2024 estão abertas para restaurantes
O evento ocorrerá do dia 5 a 9 de junho
Homem invade campo de futebol e ameaça crianças com pedaço de pau
Testemunhas, incluindo um pai descreveram a cena como perturbadora
Neste ano o projeto engloba 53 empresas que, junto do poder público, através da Secretaria de Turismo de Balneário Camboriú e do Balneário Camboriú Convention & Visitors Bureau, estão divulgando a região em 23 cidades e seis países
Focando no Centro-Oeste brasileiro, a 5ª etapa do Projeto “Visite BC e Região” encerrou com saldo positivo, mais de 200 agentes e operadores participaram dos três workshops de capacitação do destino em Campo Grande (MS), Cuiabá (MT) e Goiânia (GO). Além da grande adesão nos eventos, os profissionais se mostraram muito interessados em conhecer mais sobre o litoral norte catarinense.
A vice-presidente do Convention Bureau de Balneário Camboriú, Margot Rosenbrock Libório, ressalta que o sucesso desta etapa mostra que ainda há muito a ser desbravado e lembra que apostar na divulgação em conjunto é parte do sucesso, assim como a escolha das cidades em que o projeto é apresentado. “Estas cidades emissoras têm um PIB importante, devido ao agronegócio, além disso são emissores que não têm praias próximas. A diversidade dos destinos de Santa Catarina são um grande atrativo para eles. Temos realidades muito diferentes e isto é super positivo”, diz.
Vanessa Lopes, que representou a Agência Viagens/S.A, participou desta comitiva e ressalta que esta foi uma das melhores ações do projeto. “Além da adesão, estes profissionais estavam bastante interessados e carentes de informação sobre nosso destino. Houve uma reciprocidade. Precisamos voltar lá em outras oportunidades”, diz.
Neste ano o projeto engloba 53 empresas que, junto do poder público, através da Secretaria de Turismo de Balneário Camboriú e do Balneário Camboriú Convention & Visitors Bureau, estão divulgando a região em 23 cidades e seis países (Brasil, Argentina, Uruguai, Peru, Colômbia e Paraguai). O projeto propõe nove etapas e 25 ações, já superando a edição anterior. A próxima etapa compreenderá a participação nos workshops em Rosário e Santa Fé, além de um jantar de relacionamento em Mar del Plata na Argentina. Este é o segundo ano consecutivo que o projeto é organizado pelo BC Convention e a iniciativa dá sequência a uma parceria cada vez mais consolidada entre o poder público e a iniciativa privada.
Além da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico de Balneário Camboriú, o projeto conta com a participação especial da Região Turística Costa Verde & Mar, da Santur, do Infinity Blue Resort & Spa, do Parque Unipraias e o apoio do Sebrae e Sindisol.
Confira as próximas etapas:
6ª Etapa – Setembro – Participação nos Workshops das Associações de agentes de viagens de Rosário, Santa Fé e jantar de relacionamento em Mar del Plata
7ª Etapa – Outubro – Participação na Fitpar (Paraguai), workshop de Córdoba e na Fit (Buenos Aires)
8ª Etapa – Novembro – Press Trip Nacional
9ª Etapa – Novembro – Press Trip Internacional
Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.
⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.
Nos 238 pontos monitorados pelo Instituto no litoral catarinense, 170 estão próprios para banho
Tecnico de enfermagem é quem pilota a moto e realiza o socorro rápido, antes da chegada das ambulâncias
Alargamento da praia de Jurerê será o maior já feito em Florianópolis e terá 3,38 km de obras- tanto a parte internacional quanto tradicional
Se aprovada, a medida permitirá que o município tome medidas concretas, incluindo a demolição, quando necessário, e posterior cobrança dos custos aos proprietários
Primeiro serviço disponível foi para a emissão de carteira de identidade, feita pelo Legislativo em parceria com a Polícia Científica de Santa Catarina
O evento ocorrerá do dia 5 a 9 de junho
Testemunhas, incluindo um pai descreveram a cena como perturbadora