keyboard_backspace

Página Inicial

Coronavírus

Agendamento para vacinação de idosos de 65 a 69 anos abre nesta segunda-feira em Itajaí

As doses serão agendadas para esta terça-feira (05), das 13h às 16h. Pessoas sem vacina agendada não serão vacinadas.

X
Divulgação

O Município de Itajaí abre nesta segunda-feira (05), às 14h, novos agendamentos para vacinação contra Covid-19 de idosos de 65 a 69 anos. A partir deste horário, o grupo prioritário contemplado poderá acessar o sistema e agendar a 1ª dose em uma das 29 salas de vacina disponíveis na cidade.

O Governo do Estado entregou ao Município, nesta segunda-feira, novas doses da vacina Coronavac para a faixa etária de 65 a 69 anos. Ao todo, serão 1.160 vacinas disponibilizadas no sistema para agendamento (CLIQUE AQUI E AGENDE). “É importante ressaltar que ainda não recebemos do Governo do Estado o total de doses para este grupo prioritário, portanto quem não conseguir agendar deve aguardar a chegada de mais doses. Todos serão imunizados gradualmente”, explica a diretora da Vigilância Epidemiológica, Paola Vieira.

Após o agendamento, anote número do protocolo, data, horário e local da aplicação da vacina. Não é necessário chegar antecipadamente, compareça na hora marcada e evite aglomerações. As doses serão agendadas para esta terça-feira (05), das 13h às 16h. Pessoas sem vacina agendada não serão vacinadas.

Quando todas as doses disponíveis forem agendadas aparecerá a seguinte mensagem no sistema: “O limite de doses foi momentaneamente atingido”. É importante que os usuários prestem muita atenção ao digitar os dados de cadastro. Caso tenha preenchido algum dado errado ou esteja com dificuldades de agendamento, é necessário ligar para o Alô Saúde Itajaí pelo telefone 0800 642 5500.

Segunda dose

A Vigilância Epidemiológica informará ainda nesta semana sobre a abertura do agendamento da segunda dose da vacina contra Covid-19 para idosos que fizeram a primeira aplicação nos dias 13 e 16 de março. Todos os idosos deverão agendar a segunda dose pelo sistema.

Fonte: Visor Notícias

Coronavírus

Havan ajuda na compra de dois respiradores

Um deles foi doado para o Samu de Joinville e o outro para Barra Velha. Ambos vão atender os pacientes do município quando precisam ser transportados com urgência para hospitais da região

Coronavírus

Brasil recebe 2,3 milhões de kits de intubação vindos da China

Segundo o grupo de empresas, a ação foi motivada pelo recrudescimento da pandemia de covid-19 no Brasil e pela escassez de insumos para o atendimento a pacientes em unidades de terapia intensiva (UTIs).

Coronavírus

Mais 220 mil doses de vacina chegam em SC nesta sexta-feira

A carga seguiu escoltada por policiais até o depósito de frios da Diretoria de Vigilância Epidemiológica, em São José, de onde será distribuída para as regionais de saúde do estado ainda na manhã desta sexta.

Coronavírus

SC confirma 848.672 casos e 12.409 mortes por coronavírus

Esses números representam um acréscimo de 96 óbitos em comparação com o último boletim. Registrou-se uma alta de 3.305 na quantidade de confirmados.

Coronavírus

Covid-19: “Tenho medo de pegar isso e morrer”, disse Paulo Gustavo há um ano

Boletim médico divulgado nesta quinta-feira diz que o ator segue em estado grave

Mais notícias

Geral

Mulher encontra cobra venenosa dentro de saco de alface

Produto foi comprado em uma rede de supermercado

Segurança

Identificado motorista que foi morto a tiros durante perseguição em Porto Belo

Carlos Cezar Favero da Silva, conduzia um Renault/Sandero que foi alvejado com mais de 15 tiros