keyboard_backspace

Página Inicial

Utilidade Pública

Afluentes digital é o novo programa da Águas de Bombinhas; saiba mais

O novo coronavírus mobilizou a cooperação entre empresas de todo mundo para demonstrarem, na prática, a forma de serem ainda mais úteis e próximas da sociedade. Atenta a esse novo momento, a Águas de Bombinhas traz […]

2 2 Visor Notícias

O novo coronavírus mobilizou a cooperação entre empresas de todo mundo para demonstrarem, na prática, a forma de serem ainda mais úteis e próximas da sociedade. Atenta a esse novo momento, a Águas de Bombinhas traz para as plataformas digitais, de forma inédita e pioneira em Santa Catarina, o Afluentes Digital. 

Mantido há vários anos pela concessionária, o Afluentes tem o objetivo de aproximar a empresa dos líderes comunitários e representantes dos bairros, que podem tirar dúvidas e dar sugestões ligadas ao sistema de água e esgoto. Em Santa Catarina, além da Águas de Bombinhas, o Afluentes é realizado também pela Águas de São Francisco do Sul, Águas de Penha e Águas de Camboriú.

O objetivo das reuniões digitais é de estreitar os laços entre empresa e comunidade. A concessionária ouve os pedidos, reclamações, elogios, opiniões e sugestões das lideranças comunitárias. “Cada um na sua casa, mas conectados, para ouvirmos atentamente as demandas, solicitações, críticas e também mostrarmos o que estamos fazendo para, mais rapidamente, avançarmos com a distribuição de água em Bombinhas”, observa a presidente das concessionárias, Reginalva Mureb.

De acordo com Alex Schwabe, responsável por desenvolver o Afluentes Digital, o programa já se tornou uma ação tradicional da empresa. “Este é o momento de apresentar um pouco do trabalho realizado na cidade e tirar dúvidas da comunidade, além de promover orientações e ações de conscientização”, diz

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Brunela
Brunela Maria
Brunela Maria é jornalista desde 2011 e formada pelo Centro Universitário IESB, em Brasília. Trabalhou no Notícias do Dia, em Florianópolis e na Record TV Brasília. Atua como repórter no portal Visor Notícias e também na WebTV desde 2019.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Utilidade Pública

Suspeita de invasão cibernética faz PF suspender agendamento de passaportes online

Os agendamentos que já haviam sido realizados antes da suspensão serão atendidos sem alterações, seguindo a data e o horário previstos

Utilidade Pública

VÍDEO: Secretário da Assistência Social e Lazer de Itapema fala sobre campanha Rugido do Bem

Eduardo Forgiarini ressalta a importância da destinação de parte do IR às crianças e adolescentes

Utilidade Pública

Avenida Nereu Ramos em Itapema terá sentido alterado a partir desta quinta-feira para sediar evento

A medida provisória ocorre devido às apresentações do 7º Encontro Internacional de Etnias

Utilidade Pública

Bolão de Joinville ganha R$ 770 mil na Lotofácil

Outras cidades de SC também tiveram ganhadores: Blumenau, Florianópolis, Navegantes, Criciúma e Lages

Mais notícias

Geral

Mais de 800 mil pessoas já declararam o Imposto de Renda 2024 em SC

Prazo para envio começou no dia 15 de março e segue até 31 de maio

Trânsito

VÍDEO: Trânsito intenso no sentido Itapema a Porto Belo

Rota tem desvio pela ponte balsa para a construção da nova ponte