keyboard_backspace

Página Inicial

Geral

Advogado detalha morte de jovem em show de Luísa Sonza no Rio Grande do Sul

Jovem passou mal durante o show da cantora do dia 16 de julho

Uma jovem morreu durante o show da cantora Luísa Sonza, que aconteceu em Porto Alegre (RS), no último dia 16. A família da vítima, Alice Moraes, de 27 anos, suspeita que o descaso do serviço médico local tenha contribuído com a morte dela. As informações foram divulgadas pelo Splash do UOL.

Segundo o advogado representante da família de Alice, ainda é cedo, “mas parece evidente a negligência e todas as medidas serão tomadas”. “Infelizmente, ao que tomamos conhecimento das pessoas que estavam com Alice no show da Luísa Sonza, ela passou mal e não foi avaliada corretamente e nem socorrida pelo serviço de ambulância que estava no show. Ao que tudo indica, foi por assim que ela perdeu qualquer chance de estar viva, hoje”, declarou o advogado.

 “No momento vamos acompanhar a investigação policial. Mas, lamentavelmente, os fatos indicam que o serviço médico do local foi vergonhoso”, comentou ainda. O advogado também revelou ao Splash que houve um pedido de contato de Luísa Sonza com a irmã de Alice, mas posteriormente o empresário dela desmarcou.  Mais cedo, a cantora afirmou, por meio da sua assessoria, que entrou em contato com a família, se solidarizando com a situação.

O delegado Alexandre Vieira, responsável pelo caso, disse que é prematuro falar em negligência. “A família reclama do atendimento médico no local. Mas eu estou ouvindo as pessoas. Ouvimos familiares, os atendentes médicos, o pessoal da produção e é prematuro falar nisso [negligência] agora. As pessoas podem estar emocionadas com o episódio. Tem que formalizar tudo primeiro para ouvir uma manifestação nesse sentido”, declarou.

Fonte: Visor Notícias

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Geral

Saneamento de SC avança com mais de R$ 1 bilhão em investimentos

Somente até julho deste ano, a Companhia Catarinense de Águas Saneamento (CASAN) chegou ao maior investimento anual de seus 51 anos

Geral

Pré-escola de SC suspende aulas após suspeita de varíola dos macacos na unidade

Unidade passará por intensa desinfecção para retorno seguro dos alunos

Geral

Membro de facção criminosa é condenado por decaptar homem em SC

A cabeça da vítima foi encontrada no dia 15 de agosto de 2021, boiando em um rio

Geral

Criminosos entram em loja pelo telhado e fazem a limpa em Itapema

A PM segue na procura de indícios de autoria e o Boletim de Ocorrência será encaminhado a Polícia Civil

Mais notícias

Segurança

Prefeito de BC solicita audiência no STJ pra tratar sobre atuação da Guarda Municipal

Só no mês de julho deste ano, a Guarda Municipal de Balneário Camboriú contabilizou 2.925 ocorrências

Segurança

Mãe leva filho para jogar pedras nas casas dos vizinhos

A PM a prendeu em flagrante por maus-tratos