keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Advogado criminalista foi torturado em Florianópolis antes de morrer

Ex-namorada e outras cinco pessoas já foram presas envolvidas no crime

Foto: PC/Divulgação

Com socos, chutes na cabeça e abdômen e ‘estocadas’. O advogado Carlos Eduardo Martins Lima, foi torturado pelos criminosos antes de morrer. Para ocorrer o assassinato, registrado no início de março, a vítima foi atraída até a casa de um vendedor de drogas, no bairro Rio Vermelho, em Florianópolis. No local, teve início as agressões. Depois, de ser brutalmente espancado, ele foi abandonado em uma área de mata no mesmo bairro. O veículo de Carlos, uma MW 320, blindada, avaliada em quase R$ 400 mil, foi abandonada em meio a uma plantação de pinus, próximo à Barra da Lagoa.  

Desde o ocorrido, a Polícia Civil tem trabalhado nas investigações. Prisões de suspeitos já foram deflagradas nas últimas semanas. Até o momento seis pessoas já foram presas. Dessa vez foi um homem de 31 anos. Ele foi encontrado em Lages, na região da Serra. A investigação coordenada pelo delegado Ênio Mattos, da Delegacia de Homicídios de Florianópolis, que recebeu suporte da DIC (Divisão de Investigação Criminal) de Lages, identificou os envolvidos.

Foto: DIvulgação

Uma pessoa de Gravataí, uma de Alvorada e outra de Porto Alegre, todos do Rio Grande do Sul; além de duas pessoas naturais de Lages e uma de Florianópolis. Conforme repassado pelo delegado Ênio a investigação ainda prossegue a fim de elucidar alguns pontos, como por exemplo, se o crime foi planejado em um outro momento, ou se foi um acerto de ocasião.

Conforme apurado pela polícia, após o crime, os suspeitos voltaram para a o apartamento onde estava a ex-namorada de “Cadu”, uma das principais suspeitas do crime e que seria a mandante do assassinato. No local conversaram com ela, que os recepcionou sem estranheza pela ausência de Carlos Eduardo. Os envolvidos tomaram banho para se limpar do sangue, trocaram roupas sujas pelas roupas do advogado e ainda saíram para dar um fim no automóvel.

Fonte: Visor Notícias

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Assaltantes vestidos de eletricistas levam R$ 400 mil de idosos em BC

Eles agrediram uma senhora de 72 anos com uma coronhada. Veja o vídeo do Visor Manhã

Segurança

Motorista que agredia a mulher perde o controle, bate o carro e foge correndo

O homem saiu correndo do carro depois do acidente e uma mulher ficou dentro

Segurança

“Perdi minha dignidade”, diz pescador que ficou 35 dias preso por engano em SC

Do local da abordagem ele foi direto para a cadeia, onde permaneceu preso por 35 dias, após ser confundido com um criminoso

Segurança

Mais de 100 motoristas são flagrados bêbados no final de semana em SC

A maior ação aconteceu de forma conjunta com a Guarda Municipal de Florianópolis na noite de sexta e madrugada de sábado, na BR-282

Segurança

Polícia prende mãe por torturar, estuprar e manter filhos em meio a fezes

Casal de irmãos sofria agressões com toalhas molhadas em suas partes íntimas

Mais notícias