Já se passaram 133 dias do desaparecimento de Luciana Faleiro Heinze, advogada que morava na Praia da Solidão na cidade de Florianópolis. A advogada sumiu durante uma viagem à Porto Alegre. As investigações que duram […]
Já se passaram 133 dias do desaparecimento de Luciana Faleiro Heinze, advogada que morava na Praia da Solidão na cidade de Florianópolis. A advogada sumiu durante uma viagem à Porto Alegre. As investigações que duram centenas de dias estão com a Polícia Civil do Rio Grande do Sul.
Foram feitas diligências de buscas tanto em Santa Catarina quanto no Rio Grande do Sul, mas sem respostas. O desaparecimento da mulher foi registrado no dia 30 de setembro de 2021. Na época a advogada viajava para resolver pendências do trabalho e visitar a mãe que morava em Porto Alegre e estava doente.
A mulher parou de receber mensagens no celular assim que saiu do prédio onde estava com a mãe. As últimas imagens da advogada foram capturadas pelas câmeras de segurança do prédio.
Em Florianópolis ela conciliava a advocacia com a gerência de um food truck, contou a irmã. Luciana teve um namoro em Florianópolis, mas já tinha rompido. A advogada chegou em Porto Alegre dois dias antes do desaparecimento.