keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Adolescente ‘surta’ após descobrir que seu quarto foi limpo e bate no próprio avô

Jovem foi levado para delegacia pela Polícia Militar

sirene pmsc blumenews 1 26983 650x350m1 Visor Notícias
Foto: Ilustrativa/Visor

Após descobrir que o quarto foi limpo e que algumas caixas foram jogadas fora, um adolescente de 16 anos “surtou” e precisou ser apreendido pela Polícia Militar em Jaraguá do Sul. O jovem ficou agressivo ao chegar em casa e ver que os objetos foram retirados do quarto. Com isso, começou a quebrar diversos produtos dentro de casa.

 O avô, de 63 anos, até tentou acalmar o adolescente, mas acabou sendo agredido. A PM então foi chamada até o endereço e verificou que o vidro de uma das janelas foi quebrado, além do forno elétrico e um óculos de grau. Diante do caso, o menor foi levado para a delegacia.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Brunela
Brunela Maria
Brunela Maria é jornalista desde 2011 e formada pelo Centro Universitário IESB, em Brasília. Trabalhou no Notícias do Dia, em Florianópolis e na Record TV Brasília. Atua como repórter no portal Visor Notícias e também na WebTV desde 2019.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Ciclista é socorrido por bombeiros após se perder em trilha de Florianópolis

A equipe de resgate desenvolveu um plano de ação e navegou até o local indicado

Segurança

Uma mulher foi morta a cada 4 dias e meio em março em SC

Do total de 20 feminicídios, 10 ocorreram apenas em março deste ano

Mais notícias

Inusitado

Cidade de SC usa superdrones na luta contra infestação de maruim

Esses drones são equipados para dispersar um controlador biológico que altera o pH dos ovos dos mosquitos, impedindo novos nascimentos.