keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Adolescente que matou o pai com ajuda da amiga é internada provisoriamente em SC

O caso está com a Vara da Infância e Juventude da comarca de São Miguel do Oeste

policial Visor Notícias
Divulgação

As duas adolescentes de 12 e 13 anos, que foram apreendidas na cidade de São Miguel do Oeste suspeitas de matar o Policial Civil Neife Werlang, de 46 anos, que era pai de uma delas, ficarão internadas por até 45 dias. As adolescentes confessaram o crime que aconteceu na última sexta-feira (15).

O caso está com a Vara da Infância e Juventude da comarca de São Miguel do Oeste. O processo está em sigilo. A definição de uma internação sem prazo definido só deve acontecer após manifestação do Ministério Público e a decisão final do juiz.

As duas serão ouvidas pelo juiz do caso, que também vai escutar testemunhas e familiares. Após essas duas etapas é que o magistrado terá uma sentença. Se o juiz determinar a internação, as adolescentes podem ficar apreendidas por até três anos. Esse é o prazo máximo determinado pela legislação brasileira para internar menores responsabilizados por atos infracionais.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Silvio
Silvio Matheus
Silvio Matheus é jornalista. Estudou jornalismo na Universidade do Vale do Itajaí (UNIVALI) e trabalhou como Assessor de Imprensa da Prefeitura de Itapema, Assessor da Câmara de Vereadores de Itapema e editor do jornal diário O Atlântico. Desde 2019 trabalha como jornalista, editor e filmmaker no site de notícias Visor Notícias.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!