keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Adolescente morre em confronto com a polícia em Santa Catarina

A PM realizou a abordagem de um jovem de 23 anos e ao tentar abordar outro suspeito no interior da casa, de posse de um revólver ele efetuou um disparo contra os policiais

X
Divulgação

Na madrugada deste sábado (27), um adolescente de 17 anos morreu em um confronto com a polícia na cidade de Chapecó. Policiais realizavam patrulhamento em local conhecido pelo tráfico de drogas. Ao avistarem a polícia, dois suspeitos que estavam no quintal de uma casa, tentaram fugir.

A PM realizou a abordagem de um jovem de 23 anos e ao tentar abordar outro suspeito no interior da casa, de posse de um revólver ele efetuou um disparo contra os policiais. A PM revidou e acertou o adolescente de 17 anos que morreu no local.

Na casa, os policiais localizaram e apreenderam, R$ 1.205,00 em espécie, um revólver calibre .38, com cinco munições intactas e uma deflagrada, 70 gramas de crack fracionado e pronto para venda e uma capa de colete balístico. No bolso da bermuda do adolescente também foi encontrado duas munições calibre .38.

Fonte: Visor Notícias

Segurança

Identificado motorista que foi morto a tiros durante perseguição em Porto Belo

Carlos Cezar Favero da Silva, conduzia um Renault/Sandero que foi alvejado com mais de 15 tiros

Segurança

Morre motorista que foi perseguido e baleado por atirador em Porto Belo

Perseguição foi registrada em diversos pontos de Porto Belo

Segurança

Influenciadora grava vídeo pouco antes de morrer em acidente

Veículo chegou a marcar 116 km/h; três pessoas morreram

Mais notícias