keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Adolescente morre eletrocutado no Vale do Itajaí

Jovem de 15 anos sofre choque elétrico enquanto limpava um canil

viatura pm policia militar sirene seguranca crime 2 1 Visor Notícias
Imagem Ilustrativa

Um adolescente de 15 anos morreu após sofrer um choque elétrico na tarde desta terça-feira (22), em um acidente ocorrido enquanto limpava um canil na localidade de Margem Esquerda, em Lontras, no Alto Vale do Itajaí. Segundo informações, o jovem entrou em contato acidentalmente com um fio elétrico desencapado durante a limpeza, resultando em uma descarga elétrica fatal.

Os serviços de emergência, incluindo o corpo de bombeiros, foram prontamente acionados e chegaram ao local para prestar socorro. No entanto, ao chegarem, encontraram o adolescente já sem sinais vitais, confirmando a gravidade do incidente. A cena do acidente foi isolada para os procedimentos necessários pela equipe da polícia científica, que realizou a perícia inicial.

A comunidade local e os familiares do jovem estão abalados com o ocorrido, enquanto aguardam os resultados finais da perícia para entender melhor as circunstâncias do acidente. A polícia investiga o caso para determinar os exatos detalhes do caso e para verificar a presença de possíveis negligências que possam ter contribuído para a tragédia.

Fonte: Jornal Razão

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Carlos Eduardo
Carlos Eduardo Schneider
Carlos Eduardo Schneider é jornalista profissional (DRT/RS: 13.697) desde 2008, tendo atuado em assessorias de imprensa governamentais, de prefeituras, câmaras de vereadores e Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul, além de jornal impresso e rádio do Vale do Taquari/RS. Schneider também é especialista em Comunicação e Marketing Estratégico desde 2018.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Homem incendeia casa e tenta matar esposa e filhos em SC

Suspeito foi preso em flagrante após atear fogo em residência na noite de sexta-feira (25)

Segurança

Madrasta que esqueceu menino no carro diz que o levaria à creche

Mulher relatou que a criança de 3 anos dormia no banco de trás e, por isso, esqueceu de deixá-la na creche antes de seguir para o trabalho em Videira

Segurança

Identificados jovens que morreram em grave acidente na Serra Catarinense

Três jovens morreram após colisão frontal entre um Celta e um Peugeot na SC-110, em São Joaquim

Segurança

Identificada jovem morta a tiros pelo ex-namorado em SC

Vítima de 21 anos foi assassinada após ser atraída para uma residência

Mais notícias

Geral

Confira resultado do sorteio de R$ 3,5 milhões da Mega-Sena

Concurso 2.856 foi realizado às 20h deste sábado em São Paulo

Geral

Confira resultado do sorteio de R$72 milhões da +Milionária

Concurso 245 da +Milionária foi realizado neste sábado (26) em São Paulo