Página Inicial
BrasilAdolescente morre afogado depois de salvar namorada em rio
O rapaz conseguiu salvá-la e a puxou, mas ele teria caído em um buraco e se afogou

Um adolescente morreu neste domingo (06) no Rio Caiabi em Sinop, a 504km de Cuiabá. Segundo informações, Lucas Muniz da Rosa tentava salvar a namorada de um afogamento, quando morreu. Ele tinha 16 anos.
Lucas e a namorada tomavam banho em uma “prainha”, acompanhados de amigos. Em determinado momento, a namorada teria deixado cair um boné na água e afundou quando tentou buscar o objeto.
O rapaz conseguiu salvá-la e a puxou, mas ele teria caído em um buraco e se afogou. As testemunhas indicaram local para bombeiros, que mergulharam e encontraram o corpo do jovem a aproximadamente sete metros de profundidade.
Fonte: Visor Notícias
Notícias Relacionadas
Influenciadoria digital vai parar na UTI depois de fazer lipoaspiração
A influenciadora Liliane Amorim está internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) após complicações em uma cirurgia de lipoaspiração. Em comunicado no perfil de Liliane, a família deu detalhes sobre a situação da jovem: “Desde […]
Covid-19: Índia vai exportar doses de vacina para Brasil nesta sexta
O governo da Índia liberou as exportações comerciais de vacinas contra a covid-19. As primeiras remessas serão enviadas na sexta-feira (22) para Brasil e Marrocos.
Carnaval fora de época é cancelado no Rio de Janeiro
Paes explicou que o carnaval exige uma grande preparação por parte dos órgãos públicos e das agremiações e instituições ligadas ao samba, o que ele não considera possível fazer nesse momento.
INSS: prova de vida de aposentados é suspensa até fevereiro
Os aposentados e pensionistas do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) que não fizeram a prova de vida entre março de 2020 e fevereiro deste ano não terão seus benefícios bloqueados.
Governo Bolsonaro lança programa que acaba com habite-se e alvará para construções de baixo risco
O ministério da Economia realizou, nesta segunda-feira (14), o lançamento do Licenciamento Urbanístico Integrado. O projeto, além de estabelecer classificação de risco para atos públicos de liberação de direito urbanístico, cria o Mercado de Procuradores […]
Mais notícias
-
Blumenau abre os primeiros abrigos e avisa população sobre possível enchente
-
Agricultor de SC afirma conversar com extraterrestres há 53 anos
-
Novas linhas de ônibus levam passageiros do litoral e leste catarinense ao noroeste gaúcho
-
Pronto Atendimento Digital da Unimed Litoral faz balanço de atendimentos
-
MetSul Meteorologia diz que Santa Catarina enfrentará uma calamidade por conta das chuvas
-
Porto de Itajaí recebe a maior embarcação da Marinha do Brasil e da América Latina