keyboard_backspace

Página Inicial

Cidades

Adolescente mata padrasto com tiros e facadas

Jovem disse à polícia que cometeu o crime por não aguentar mais ver a mãe sofrer agressões

Um adolescente de 16 anos confessou o assassinato do padastro em Itajaí. O caso ocorreu na noite deste domingo, 27, na rua Irineu Maria, bairro Espinheiros. No local, os policiais se depararam com a esposa da vítima indicando onde estaria o corpo de seu marido. Após, ela conversou com a PM e informou que homens encapuzados entraram em sua residência e pediram para que ela saísse. Em seguida, começaram a esfaquear seu marido e depois efetuaram vários disparos.

O homem estava caído no chão da sala da residência com várias marcas de facadas e tiros, com cápsulas e projéteis próximos a ele. Em seguida, foi feito o isolamento do local e acionado os órgãos competentes: Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias, (IGP). Após, a vítima foi identificada como E. E. DO N., de 46 anos, (M) indivíduo com DUAS passagens pela polícia, pela prática de furto. Além disso, durante a consulta nominal, os policiais deram conta que a vítima já havia sofrido uma tentativa de homicídio anteriormente, onde o autor seria o enteado: W.M.DOS S., de 16 anos, (M).

Prontamente, os policiais questionaram a esposa da vítima, sobre o paradeiro de seu filho W.M.dos S., e ela indicou a casa onde ele estaria. Munidos de informações, uma guarnição foi até o local e encontrou o referido. Durante a conversa com os policiais, ele confessou ter cometido o homicídio de seu padrasto, pois não suportava o fato de ele agredir sua mãe todos os dias. Relatou ainda, que teria dispensado às armas do crime (faca e pistola) dentro de um córrego que fica próximo a residência.

Posteriormente, foi constatado que a vítima levou vários golpes de faca e cerca de 10 tiros de pistola calibre 380. Diante dos fatos, foi proferida a voz de apreensão por homicídio e W.M.DOS S., foi encaminhado a Central de Plantão Policial, CPP, para os devidos procedimentos.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Sobre o autor:
Redação
Redação Visor Notícias
Visor Notícias é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia do Litoral Norte e Grande Florianópolis criado em 2016.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Cidades

Banco Mundial aprova financiamento de R$ 450 milhões para construção de BRT e túnel subáquatico em SC

Segundo o comunicado do Banco Mundial, o Promobis beneficiará diretamente 11 cidades e aproximadamente 592 mil pessoas

Cidades

SC será contemplada com 1.164 moradias no Minha Casa, Minha Vida na modalidade Rural

Modalidade garante moradia para agricultores familiares, povos indígenas, comunidades remanescentes de quilombos rurais e povos tradicionais

Cidades

Revisão do Plano Diretor de Itapema é discutido na Câmara de Vereadores

Desfecho dessa audiência pública é aguardado com expectativa. Entre as mudanças, está a implementação da Outorga Onerosa nos bairros Morretes e Jardim Praia Mar

Cidades

Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência de Itapema inicia ciclo de palestras

Primeiro encontro teve como tema: "Autismo: conhecer para entender, entender para incluir"

Cidades

Santa Catarina é o estado mais desejado por brasileiros para morar, aponta pesquisa

Este dado coloca o estado no topo do ranking dos destinos mais desejados para moradia no país

Mais notícias

Saúde

Homem se revolta e depreda portas de UBS em Barra Velha

O homem teria se irritado por encontrar o estabelecimento fechado no horário de almoço

Geral

Pizza low carb é opção saudável e saborosa para emagrecer

Receita dispensa o uso de farinha e é rica em ingredientes nutritivos