keyboard_backspace

Página Inicial

Cidades

Adolescente mata padrasto com tiros e facadas

Um adolescente de 16 anos confessou o assassinato do padastro em Itajaí. O caso ocorreu na noite deste domingo, 27, na rua Irineu Maria, bairro Espinheiros. No local, os policiais se depararam com a esposa da vítima indicando onde estaria o corpo de seu marido. Após, ela conversou com a PM e informou que homens encapuzados entraram em sua residência e pediram para que ela saísse. Em seguida, começaram a esfaquear seu marido e depois efetuaram vários disparos.

O homem estava caído no chão da sala da residência com várias marcas de facadas e tiros, com cápsulas e projéteis próximos a ele. Em seguida, foi feito o isolamento do local e acionado os órgãos competentes: Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias, (IGP). Após, a vítima foi identificada como E. E. DO N., de 46 anos, (M) indivíduo com DUAS passagens pela polícia, pela prática de furto. Além disso, durante a consulta nominal, os policiais deram conta que a vítima já havia sofrido uma tentativa de homicídio anteriormente, onde o autor seria o enteado: W.M.DOS S., de 16 anos, (M).

Prontamente, os policiais questionaram a esposa da vítima, sobre o paradeiro de seu filho W.M.dos S., e ela indicou a casa onde ele estaria. Munidos de informações, uma guarnição foi até o local e encontrou o referido. Durante a conversa com os policiais, ele confessou ter cometido o homicídio de seu padrasto, pois não suportava o fato de ele agredir sua mãe todos os dias. Relatou ainda, que teria dispensado às armas do crime (faca e pistola) dentro de um córrego que fica próximo a residência.

Posteriormente, foi constatado que a vítima levou vários golpes de faca e cerca de 10 tiros de pistola calibre 380. Diante dos fatos, foi proferida a voz de apreensão por homicídio e W.M.DOS S., foi encaminhado a Central de Plantão Policial, CPP, para os devidos procedimentos.

Cidades

Ferramenta em SC permite consulta de valores repassados do governo para hospitais

Ferramenta pode ser acessada no site Coronavírus do Governo do Estado

Cidades

Após briga de casal, mãe e bebê desaparecem em Itapema

Segundo a irmã, Josi morava há pouco tempo no bairro Morretes com o companheiro, que também é pai da criança. No domingo (13), os dois teriam brigado e desde então ela tem agido de maneira estranha

Cidades

Santa Catarina registra chuva escura causada pelos incêndios no Pantanal

No início da semana, o Rio Grande do Sul já havia registrado a Chuva Escura

Cidades

Penha não registrou nenhum novo caso de Covid-19 nesta quinta (17)

A secretaria também anunciou mais três pacientes recuperados da doença

Cidades

Unimed será patrocinadora da roda gigante de Balneário Camboriú

Mensagens publicitárias da Unimed serão veiculadas nos monitores de vídeo instalados nas 36 cabines da roda gigante e nos painéis do empreendimento

Mais notícias