keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Adolescente mata irmão mais velho com machadadas na cabeça no RS

Após o assassinato, jovem foi até a escola onde mãe trabalha contar sobre o crime

machadadas Visor Notícias

Um adolescente de 16 anos matou o próprio irmão de 28 anos com machadadas na cabeça durante a manhã de terça-feira (24). Após o crime, ele foi até a escola onde a mãe trabalha e contou sobre o assassinato. O fato foi registrado na cidade de Pejuçara (RS). 

O menor atingiu Gustavo Rui Pereira, com diversos golpe. Quando a mãe chegou em casa com a polícia, encontraram a vítima morta. No local foram encontrados o machado e uma faca.  Conforme informações preliminares, os vizinhos e conhecidos da família ouviam bastante gritos na residência e o irmão mais velho agredia a mãe e inclusive já havia ameaçado de atear fogo na casa.

O menor não estava frequentando a escola, pois estava com laudo psiquiátrico para tratar a depressão e acompanhava as atividades curriculares de casa. A Polícia Civil irá ouvir o adolescente para esclarecer a motivação do crime.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Brunela
Brunela Maria
Brunela Maria é jornalista desde 2011 e formada pelo Centro Universitário IESB, em Brasília. Trabalhou no Notícias do Dia, em Florianópolis e na Record TV Brasília. Atua como repórter no portal Visor Notícias e também na WebTV desde 2019.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Operação Unidade Móvel mira fraudes em licitações em SC e PR

A operação foi realizada na manhã desta segunda-feira (18)

Segurança

Homem é preso por maus-tratos a pitbulls em Florianópolis

Os cães resgatados foram encaminhados para a DIBEA, onde receberão os cuidados necessários até que estejam prontos para serem adotados

Mais notícias