Uma adolescente grávida foi vítima de uma tentativa de feminicídio pelo próprio companheiro, um homem de 23 anos, na noite desta quinta-feira (10) na cidade de Coronel Freitas, no Oeste de Santa Catarina. A vítima, […]
Uma adolescente grávida foi vítima de uma tentativa de feminicídio pelo próprio companheiro, um homem de 23 anos, na noite desta quinta-feira (10) na cidade de Coronel Freitas, no Oeste de Santa Catarina.
A vítima, de 17 anos, relatou que mora na casa da sogra há cerca de nove meses e tinha descoberto a gravidez há três dias. A adolescente afirmou que voltava de um churrasco com seu companheiro e as agressões começaram em casa.
Ela foi xingada, teve os cabelos puxados e foi arrastada até a sala. Na sala, foi enforcada, esfaqueada e ameaçada de morte.
No entanto, conseguiu fugir e pedir ajuda. O suspeito foi contido por vizinhos até a chegada da polícia. De acordo com a vítima, ela apenas não morreu porque foi abrigada na casa de sua avó. Os facões foram apreendidos com marcas de sangue. O Conselho Tutelar foi acionado.