keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Adolescente esfaqueia o padrasto após ser estuprada durante várias horas

A vítima conseguiu se apossar de uma faca e quando seu padrasto tentou novamente estuprá-la, a vítima conseguiu se defender com a faca

Divulgação

A polícia prendeu um homem que praticou violência sexual contra a enteada nesta terça-feira (08). A Polícia Militar foi acionada após um homem ter chegado em casa e encontrado uma adolescente com roupa ensanguentada pedindo por ajuda pois teria sido estuprada pelo próprio padrasto.  O caso aconteceu na cidade de Presidente Nereu.

Segundo informações, a vítima de 15 anos relatou que desde o dia anterior seu padrasto a estuprou em sua própria casa quando sua mãe não estava em casa. Em seguida, o homem a levou para um local desconhecido onde passaram a noite no mato, onde fora novamente estuprada.

A vítima conseguiu se apossar de uma faca e quando seu padrasto tentou novamente estuprá-la, a vítima conseguiu se defender com a faca, se desvencilhando e correndo para fora da mata para pedir por ajuda. Ao indicar em que parte da mata estaria o padrasto, os policiais iniciaram uma busca e encontraram o autor com um ferimento (corte) no pescoço, sendo prestado ao mesmo os primeiros socorros.

A vítima foi conduzida ao hospital regional de Rio do Sul pelo corpo de bombeiros para receber atendimento médico. Já o autor, de 38 anos, primeiramente foi conduzido ao hospital de Ibirama e, após receber o atendimento médico, foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia da Comarca de Rio do Sul para as demais providencias.

Fonte: Visor Notícias

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Surfista cai de prancha e precisa ser resgatado por helicóptero em SC

Durante o surfe, ele apresentou queda da prancha seguido de ferimento com sangramento em região de quadril

Segurança

Fotógrafo falso furta objetos de pessoas durante feira em Porto Belo

Uma mulher sentiu a falta de sua bolsa e, com ajuda do rastreador do iPhone, chegou até o jovem que já estava na praia de Bombas

Segurança

Homem furta vagina de borracha em sex-shop de BC e dona comenta: “Roubou para comer”

Um homem furtou um sex-shop na cidade de Balneário Camboriú e acabou viralizando na internet após a proprietária do estabelecimento publica rum vídeo do crime e comentar a situação com bom humor. A mulher escreveu […]

Mais notícias

Segurança

Surfista cai de prancha e precisa ser resgatado por helicóptero em SC

Durante o surfe, ele apresentou queda da prancha seguido de ferimento com sangramento em região de quadril

Empregos

SINE de Itapema tem 66 vagas de emprego para esta semana

As vagas também são atualizadas diariamente no facebook oficial do Sine Itapema (facebook.com/sineitapema)