keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Adolescente é apreendido com drogas depois de perseguição na BR-101

O adolescente foi apreendido e a Polícia Civil está investigando o caso para descobrir a identidade do motorista que fugiu

df3c89b0d5717eeb364b9f7e97cd2c31 Visor Notícias

Na noite desta quinta-feira (13), por volta das 19h15min, policiais rodoviários federais realizavam fiscalização de combate ao crime em Barra Velha e tentaram abordar uma Spacefox preta de Biguaçu, mas o motorista fugiu em alta velocidade pela BR-101, ultrapassando veículos pelo acostamento e entrando na cidade de Barra Velha.

Os PRFs avisaram a Polícia Civil, que tentou abordar o veículo no centro de Barra Velha. O motorista continuou em fuga, inclusive colidindo em outro veículo. A Polícia Civil e a PRF continuaram tentando abordar o veículo. O motorista da Spacefox apagou os faróis e jogou o veículo no mato, fugindo a pé.

O passageiro, adolescente de 17 anos, não conseguiu fugir e foi apreendido. Dentro do veículo foi encontrado 5 kg de maconha, 500 gramas de cocaína e 50 unidades de anfetamina. O adolescente foi apreendido e a Polícia Civil está investigando o caso para descobrir a identidade do motorista que fugiu.

 

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Sobre o autor:
Redação
Redação Visor Notícias
Visor Notícias é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia do Litoral Norte e Grande Florianópolis criado em 2016.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Mulher é vítima de lesão corporal e ameaças em Camboriú

Caso foi registrado na noite de quarta-feira (17)

Segurança

Suspeito de tráfico morre em confronto policial em Itapema

Durante a perseguição ele atirou contra os policiais que se defenderam; a ocorrência foi filmada por câmera policial

Segurança

Líder em saneamento privado no país instrui trabalhadores sobre a segurança do trabalho

Evento aconteceu durante a 8ª Parada de Segurança, promovida dentro da Águas de Camboriú, Águas de Bombinhas, Águas de Penha e Águas de São Francisco do Sul

Segurança

Polícia Civil investiga ‘Rachadinha’ em Joinville

A Câmara de Vereadores foi um dos alvos principais; a operação contou com aproximadamente 80 policiais civis

Mais notícias

Segurança

Mulher é vítima de lesão corporal e ameaças em Camboriú

Caso foi registrado na noite de quarta-feira (17)

Utilidade Pública

Suspeita de invasão cibernética faz PF suspender agendamento de passaportes online

Os agendamentos que já haviam sido realizados antes da suspensão serão atendidos sem alterações, seguindo a data e o horário previstos