keyboard_backspace

Página Inicial

Geral

Adolescente de 14 anos morre após cair de cachoeira

O corpo do jovem foi encontrado na água no final da tarde deste domingo

X
Corpo de Bombeiros Militar/Reprodução

Um jovem de 14 anos morreu após cair de uma cachoeira na cidade de Santo Amaro da Imperatriz. O caso ocorreu neste domingo (28) por volta das 13h30min, na Cachoeira Salto do Rio Vermelho.

O Corpo de Bombeiros esteve no local com o helicóptero Arcanjo 01 e mergulhadores, para resgatar o corpo da vítima. Segundo informações, o jovem teria caído de uma altura de 10 metros. O resgate foi acionado depois de um tempo do acidente, em função das dificuldades de comunicação no local da ocorrência.

O corpo do jovem foi encontrado na água no final da tarde deste domingo e encaminhado ao Instituto Geral de Perícias (IGP). A identidade não havia sido confirmada até o início da noite deste domingo.

Fonte: Visor Notícias

Geral

Setor de serviços em Santa Catarina tem alta de 9,9% em fevereiro

O volume de serviços em SC no acumulado de janeiro e fevereiro teve crescimento de 7,5%, o maior entre as 27 Unidades da Federação.

Geral

Caixa sorteia R$ 30 milhões da Dupla-Sena da Páscoa neste sábado

Com apenas uma aposta da Dupla-Sena, o apostador concorre a dois sorteios no mesmo concurso. Ganha quem acertar 3, 4, 5 ou 6 números, tanto no primeiro quanto no segundo sorteio.

Geral

Leão-marinho resgatado em SC tinha bala de arma de fogo alojada na cabeça

Ainda na quarta-feira, o pinípede foi hidratado e medicado. Mesmo com todos os esforços da equipe, o leão-marinho morreu no início da manhã desta quinta.

Geral

Ministério Público dá prazo para empresas potencialmente poluidoras apresentarem licenças ambientais em Porto Belo

A multa diária de R$ 5 mil deverá ser aplicada caso deem continuidade às atividades poluidoras sem as devidas licenças após o prazo concedido para regularização

Geral

Tiroteio em Indianapolis deixa oito mortos e vários feridos

Várias testemunhas ouviram tiros em um armazém da companhia de carga aérea FedEx. Uma delas disse ter visto um homem disparando uma arma automática.

Mais notícias

Segurança

Morre motorista que foi perseguido e baleado por atirador em Porto Belo

Perseguição foi registrada em diversos pontos de Porto Belo