keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Adolescente de 13 anos é morto e decapitado em ritual satânico

Um adolescente foi encontrado morto e decapitado em uma casa na cidade de Tarascon, na França, no último domingo (18). Segundo informações da polícia local, Romain foi morto em uma espécie de ritual satânico na […]

xblog romain.jpg.pagespeed.ic .OBOBsljIP1 Visor Notícias
Reprodução

Um adolescente foi encontrado morto e decapitado em uma casa na cidade de Tarascon, na França, no último domingo (18). Segundo informações da polícia local, Romain foi morto em uma espécie de ritual satânico na sexta-feira (16).

Foi revelado que o adolescente foi morto em uma casa geminada. Uma mulher foi até a casa depois que vizinhos sentiram um mau cheiro e encontrou partes do corpo, incluindo a cabeça, parcialmente comida, dentro de um saco.

O dono da casa, um homem de 32 anos identificado como Arthur A. foi localizado, antes de ser morto a tiros após ter ameaçado com arma os policiais que o cercavam.

O adolescente havia saído do seu lar adotivo, em Marselha, para visitar a sua mãe biológica, que morava na mesma rua que Arthur A. Romain, que não conhecia seu pai, havia passado a maior parte da vida em famílias de lares adotivos. Na noite de sexta, ele estava com a sua melhor amiga, Amélie, em Tarascon, antes de ser morto.

Laurent Gumbau, promotor público de Tarascon, disse que o corpo de Romain estava tão mutilado que só poderia ser identificado por DNA. Ele afirmou que Arthur A. teve alta de um hospital psiquiátrico no início deste mês.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Silvio
Silvio Matheus
Silvio Matheus é jornalista. Estudou jornalismo na Universidade do Vale do Itajaí (UNIVALI) e trabalhou como Assessor de Imprensa da Prefeitura de Itapema, Assessor da Câmara de Vereadores de Itapema e editor do jornal diário O Atlântico. Desde 2019 trabalha como jornalista, editor e filmmaker no site de notícias Visor Notícias.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!