keyboard_backspace

Página Inicial

Cidades

Adolescente de 12 anos está desaparecida há quase uma semana em Porto Belo

A adolescente Taís de Oliveira, de 12 anos, está desaparecida desde a última quarta-feira (14) na cidade de Porto Belo. Segundo informou a mãe da garota, Antônia Machado de Lara para o Visor Notícias, a […]

X
Arquivo Pessoal

A adolescente Taís de Oliveira, de 12 anos, está desaparecida desde a última quarta-feira (14) na cidade de Porto Belo. Segundo informou a mãe da garota, Antônia Machado de Lara para o Visor Notícias, a jovem sumiu de casa antes de raiar o dia: “Quando eu cheguei no quarto dela ainda estava e escuro e ela não estava mais em casa”. A mãe de Taís pede ajuda para localizar a filha. “Estou desesperada. A Taís tinha medo de dormir até no escuro!”, comentou.

Ao Visor Notícias, Antônia contou que, assim que Taís desapareceu, ela descobriu que a filha estava tendo um caso com um homem de 18 anos, morador da cidade de Porto Belo. A família de Taís não sabia que ela namorava. “Quando ela saia com minha neta pela pracinha eles se encontravam, mas nós não víamos nada. Eu nem conheço ele”, afirma a mãe.

Segundo Antônia, o caso já está com a Polícia. Assim que denunciaram o caso, eles descobriram que o rapaz já fez isso com outras meninas, quando ainda era menor de idade, e tem mais de 30 passagens pela polícia. A família suspeita que a garota esteja com o rapaz.

Taís desapareceu na última quarta-feira (14). Desde então a família recebeu duas notificações sobre a menina. Uma delas foi no sábado (17) à noite. A mãe foi informada de que a filha estaria no calçadão da Meia Praia, em Itapema, por volta das 23h com o rapaz. A família e policiais foram até o local, mas não encontraram ninguém. Outra pessoa disse que viu a jovem também em Porto Belo.

Qualquer informação sobre o paradeiro de Taís pode ser repassada para Antônia Machado de Lara pelo telefone (47) 9 9927 2764.

Fonte: Visor Notícias

Cidades

Veja os vídeos: Jovens do Oeste de SC flagram OVNIs fazendo manobras; caso será investigado

“Parecia uma estrela-cadente vermelha. Depois, quando paramos, vimos uma luz branca muito forte e algumas luzes vermelhas que pareciam girar, como um disco voador”, disse Eduardo Justo Patulé, de 23 anos.

Cidades

Itajaí 161 anos: Semasa investe no maior programa de saneamento da história

Um dos contratos que demandam maior volume de recursos financeiros é a implantação de mais de 100 quilômetros de redes coletoras de esgoto

Cidades

Confira a programação do aniversário de 161 anos de Itajaí

Devido à pandemia, a programação foi organizada para que toda população possa participar de maneira segura

Cidades

Saúde intensifica recolhimento de caramujos africanos em Itapema

Secretaria de Saúde está realizando uma ação para o recolhimento e descarte do Caramujo Africano em Itapema

Cidades

Educação divulga novos contemplados no Fila Única

Pais das crianças convocadas devem comparecer na Secretaria de Educação

Mais notícias

Geral

Inscrições para o festival gastronômico Um Mar de Sabores estão abertas até dia 18

Festival deste ano conta com opção de prato via delivery ou presencial

Geral

VÍDEO: Baleia fica presa em rede e arrasta barco com pescadores em Florianópolis

Operação para soltar a baleia das redes terminou nesta terça-feira